Entre em forma com Fernanda Queiroz!

3
Meninas,
convidamos a Fê Queiroz para nos ajudar a entrar em forma para o próximo verão. Já demos as dicas dos tratamentos corporais realizados na CorporeVita e agora a Fê vai ensinar exercícios super fáceis e eficazes!
Se a sua agenda não bate com os horários das aulas na academia e está louca para entrar em forma para o verão, participe do programa on-line SHAPE YOUR BODY! Sem sair de casa ou mesmo na academia (no horário que quiser!), você assiste, do seu computador, tablet ou smartphone, às aulas com a personal trainer Fernanda Queiroz. O programa, com duração de 3 meses, traz exercícios funcionais que te ajudarão a entrar em forma de maneira simples e você ainda poderá ganhar mais de 90 prêmios incríveis!


Como funciona:
1. Acesse www.revistashape.com.br/shapeyourbody e veja a vídeo-aula da semana.
2. São 12 aulas, a partir da semana do dia 10 de setembro, para entrar em forma e ganhar saúde.
3. Toda semana será liberado um vídeo novo para você. Dá para ser avisada sobre as novas aulas on-line. Basta preencher o campo "Avise-me" quando o próximo vídeo for publicado.
4. Também é possível cadastrar-se na área personalizada, enviar seu vídeo realizando o treino e receber dicas. A Fê responderá todos os vídeos postados com dicas personalizadas.


Esperamos que gostem, nós treinamos com ela e amamos!
Bjosss e bom treino!






3 comentários:

Amanda disse...

Super curti! Que fofa a Fernanda.
Bjs meninas,
Amanda.

Anônimo disse...

adorei o post, voces poderiam por favor colocar mais dicas para ficarmos em forma no verao?
beijoooos.

Anônimo disse...

adoreiiiiii!!!! vou tentar fazer!!!!

Postar um comentário