My B-day!

23
Meninas quinta-feira passada eu comemorei meu aniversário no Louis Bar em São Paulo. Amei as fotos, os presentes, e presença de TODOS que compareceram! Vcs me fazem feliz... resolvi fazer esse post com algumas fotos dessa data tão especial!

Katherine, Stella Prado, Bianca Baccioni, Carol El Batah e Ana Carolina Canton
Katherine Kouvaleski e Laura Gottsfritz
Stella Prado, Carol El Batah, Katherine Kouvaleski e Bianca Baccioni 
Gi Rafik, Chris Bittar e Katherine Kouvaleski
My Sis Chris Bittar
Meu presente! Bolinho da Chanel by Ana Ciasca! Obrigada!!!

Eu, Roni Harmandian e Thais Harmandian
Dani Fonseca, Thais Harmandian, Sendy Cristane, Laura Gottsfritz, Katherine, Ana Carolina Canton, Suellen Barreto, Gi Rafi e Chris Bittar
Ana Ciasca e João
Gostaram das fotos? Minhas amigas são lindas né? Gostaria também de agradecer todos os e-mails, e comentários no blog e instagram que recebi de parabéns das meninas que acompanham o Secrets. Muito obrigada! 

Infelizmente a Gá estava fora de SP e não pode ir na festa, e a Cá foi apenas no jantar mas não publiquei as fotos, pois foi mais reservado. Mas obrigada pelo post girls amo vcs!!

Aproveito também para indicar o Louis Bar na Rua Amaury pra quem quiser comemorar o aniversário, ou marcar alguma reuniãozinha entre amigos, o lounge é super bacana pra esquenta!!

Meu look: 
Camisa Daslu
Saia M.Officer
Sapato Constança Basto

Amei meu aniversário, só tenho a agradecer!!  Beijos e boa semana!












23 comentários:

Gabi Sella disse...

Katheeeee

que pena que não pude ir!!! Mas vcs se divertiram muito e é o que importa... O Blog e vc cada dia mais lindossss!

Bjssss

Chris Bittar disse...

Minha milizinha, minha sis!!!!
Vc estava deslumbrante !!! Pessoa maravilhosa por fora e principalmente por dentro!!! To com vc pra sempre !
Amo demais!!!!
Mil bjs

Sendy Cristani disse...

Kathee!!! Você estava LINDAA!!Seu niver estava incrível, me diverti como nunca! Feliz de poder prestigia-la neste dia tão especial!

Beijooos

Aninha Canton disse...

Prizinhaaaa linda!!! Amei o niver! Mto bom estar com vcs!! Lovvvvv U!

Bjo

Giovanna disse...

Uma mais linda que a outra...

Rebeca Tripodi disse...

adorooo o louis as fotos ficaram lindas kathe. a jack estava la? beijos

Nádia Rocha disse...

Que legal!!
Adorei teu look!
Poderia ter tirado fotos dos looks de todas...
Bom, mas o dia era pra comemorar, não é??
Bjinhoooooooooooooo

Carol Batah disse...

Tiuskinha, seu aniversário foi sensacional...! E vc como sempre MARAVILHOSA!
Amo vc!!!
Bjooo

Ana Ciasca disse...

amigaaaaaaa ameiii seu niver e post!!! estava linda como sempre!!!
mais um niverzinho ao seu lado!
te amo muito, o que seria de mim sem minha secretaria?!?!?! kkkk
beijos

Su Barreto disse...

estou com CIUMES!!!!!!!!!!!!
Vc nao colocou uma fotinho especial comigo =(

gabi lopes disse...

Katherine, ficaram lindas as fotos... sua maquiagem adorei, basiquinha e bonita... o que vc passa, a pele ficou super boa(corretivo, base, po, blush e rimel)?

Anônimo disse...

Lindas as fotos

Anônimo disse...

Um dos melhores posts!!! Vc estava linda e irradiante e suzs amigas sai lindas!!!
Mereciamos looks de todas! Cada sorriso e cada cabelo!!!
Adorei! Beijoa Mara!

Anônimo disse...

Condordooo que poderia ter vindo os looks das amigas! Afinal todoas LINDAS!!
Vc estava maravilhosa, look, pele, cabelo!
PARABENS! Beijos Carol!

Carol disse...

Katttt! vc poderia nos dizer como faz seu cabelo!!! Passo a passo!
Produto de antes e de depois, babyliss, modo como segura, etc...

Meninas do blog... cade look do dia?! Queremos ver looks do dia a dia de vcs! Das TRES, viu?!?

Katherine disse...

Oi meninas, muito obrigada pelos comentários e elogios, vcs são todas umas queridas!! Realmente a Nádia tem razão, eu poderia ter tirado foto do look das meninas, inclusive o meu! Mas foi tudo tão corrido e era dia de comemorar! Tava corrida, tive que abandonar o jantar e os convidados e ir correndo p Louis pq já tinha gente chegando!! Sorry! Pelo menos em algumas fotos deu pra ver o meu look, e das meninas vai..

Essa semana tem jantarzinho e ai faço o look delas pra vcs!!!
Gabi, minha maquiagem geralmente é assim, nunca carrego muito, usei corretivo e base da Shiseido (na verdade é um protetor solar com cor Sun Portection Liquid Foundation SP60, mas eu amo e uso até a noite!!), pó da shiseido (num 3) que eu super recomendo essa marca, o blush é da MAC a cor é Desert Rose!! Meu cabelo Carol eu faço com baby-liss não tem muito segredo, eu prendo e vou fazendo mecha por mecha, por ele ser fino acho que segura não passo nenhum produto especial!! Vou tentar fazer um video com as meninas explicando de repente ajuda né rsrs!!!! Beijão meninasss!! Obrigada!!!!!

Katherine disse...

Rebeca, a Jack estava lá sim, inclusive foi ela quem organizou toda a festa! Se alguém precisar é só falar com ela, uma FOFA!!!! Beijos

Stella Prado disse...

Amiga, vc estava deusa, linda de verdade.
Eu amei poder estar ao seu lado nessa data especial e espero estar nos proximos infinitos anos.
Tava morrendo de saudades e ainda estou.
Love u!

Anônimo disse...

queridas, adoro o blog de voces! parabens!
sera que voce poderiam me ajudar indicando um otimo cabelereiro? quero cortar o meu, mais tenho medo de corta em qualquer lugar....
beijos, aguardo resposta

Gabriela disse...

Lindaaaaaaaaaa!!! Pena que não pude ir... mas amanhã nosso jantarzinho vai ser top!!! Saudades amore!
Estavam todas lindas mesmo, faltaram os looks...
Bjsss

Gabriela disse...

Nós fazemos o cabelo no Galeria na Mário Ferraz, quem pinta é a Aninha e que corta é o Edson. Segue o site: http://www.galeriacabeleireiros.com/

Depois conta se foi lá! Pode falar que é indicação das gêmeas Gabi e Carol.

bjsss

Carol Miceli disse...

Amei as fotos e os looks!!! Todas deusas e a Kathê realmente arrasou, jantei com ela antes da baladinha e confirmo q ela estava muito linda.

Aguardem que amanhã temos novidades e looks para vcs!!!

Bjooo

Katherine disse...

OBRIGADA MENINAS!!! EU CORTO MEU CABELO NO PETIT LOFFICIEL NA OSCAR FREIRE COM O RODRIGO!!! 30814000 FALA QUE FOI INDICACAO DA KATHERINE!!! BEIJOSSSSSS

Postar um comentário