Moda do bem!

0
Hi girls! Estive sumida nas duas últimas semanas, pois estava viajando, fiquei com saudades de escrever, então essa semana aguardem os posts... rsrsrs
Li essa matéria e achei muito legal, então resolvi contar para vocês! Na onda da sustentabilidade a H&M criou uma linha de peças sofisticadas feitas com matérias-primas naturais. A Conscious Collection será lançada dia 12 de abril e será vendida através da internet e em 100 lojas da rede. Achei algumas peças bem lindas então selecionei algumas para vocês verem... e o melhor de tudo é que custarão entre 25 e 299 dólares!



Gostaram?

Bjsss



0 comentários




Look do Dia

8



Camisa comprei no outlet urbano, estou apaixonadaaa!!! Para comprar clique aqui!
Legging com a pala Daslu
Sapatilha Prada
Bolsa Balenciaga
Colar e anel Daslu
Óculos Ray-Ban

Gostaram??

Bom fim de semana Girls!
Bjooo






8 comentários




Topshop Brasil!

3
Em menos de um mês uma das maiores redes fast fashion irá abrir uma loja aqui no Brasil, a Topshop...
A inauguração da flagship de 1mil m² será no shopping JK, e já tem data e hora marcada: 19/04 às 15 horas, vai trazer muitas surpresas, como por exemplo algumas peças da coleção assinada pela estilista grega Mary Katrantzou, cheias de cores, estampas e conjuntos...

No dia da inauguração, as 20 primeiras pessoas que entrarem na loja ganham um gift card no valor de 200 reais, o que deve garantir aquela fila enorme na porta, então quem quiser participar do agito é melhor se programar. 
Além disso a cada 300 reais gastos na semana de lançamento vc ganha um brinde, podendo ser uma clutch ou uma máquina fotográfica descartável, e para os homens óculos de sol.

A flagship também vai disponibilizar serviços de personal shopper, que vão ajudar as clientes a montarem looks e esclarecer dúvidas sobre estilo e tendências, tudo isso numa área super aconchegante, com poltronas, TV, frigobar e provadores exclusivos!!!
Topshop no mundo!
O estilo topshop é bem fashionista, mas tenho certeza que vai ser um sucesso aqui no Brasil, ainda mais com a promessa de preços acessíveis, vamos ver né?




3 comentários




Look do dia

11
Segue meu look de hoje...



Blusa e blazer Zara
Calça Mixed
Sandália Bobô
Bolsa Chloé
Óculos Ray Ban
Brinco e colar Sofisticase


Bjooss






11 comentários




Tips #Orlando

10
Oi meninas, nada melhor do que ter dicas de um lugar para onde você vai viajar, não? Então, a pedido de uma leitora resolvi fazer esse post sobre dicas de Orlando! Já fui para lá algumas vezes, a Carol e a Kathê também, então vou tentar juntar todas as dicas para esse post ser bem aproveitado.


Hotel
A primeira coisa a escolher é onde vai ficar hospedada, minha sugestão é ficar em um hotel na avenida principal de lá, a International Drive. Nessa avenida tem muitos restaurantes, mini golf, lojinhas, farmácias, muitas coisas pra fazer e é perto de tudo, ah é gostoso passear a pé também. Da ultima vez ficamos no hotel La Quinta Inn na International Drive, o hotel não tem nada de luxo, pois em Orlando como ficamos o dia inteiro fora isso não importa, mas a cama é muito boa, o quarto limpinho, com bom espaço e com café da manhã incluso. Todas nós adoramos e recomendamos.
Agora se você quer um pouco mais de sofisticação, a Carol indica dois hotéis dentro da Universal, um é o Royal Pacific e o outro é o Portofino (que é o top!), o bom de ficar lá é que você não pega fila nos brinquedos dos dois parques, Universal Studios e Adventure, pode entrar uma hora antes do parque abrir, tem a opção de ir de barco para os parques, que é uma delicia! Também é muito legal ir para lá em outubro, no Halloween, a Carol foi em 2007 e voltou em outubro do ano passado e AMOU, é tudo muito real, vale super a pena!

Antes de ir é legal já alugar um carro através de uma agência da sua cidade, nós alugamos com uma agência muito boa de São Paulo chamada IntterPrime, alugamos o maior carro, pois estávamos em 4 pessoas então contamos 2 malas pra cada, 8 no total! Assim, ao chegar no aeroporto você vai na locadora e já está quase tudo resolvido. Não esqueça de alugar um GPS!

Shopping
Existem dois shoppings em Orlando, um é mais popular, o Florida Mall, que é ótimo, tem muitas lojas boas como Victoria's Secret, Abercrombie, Hollister, Macy's, MAC, Apple, Puma, Sephora, Nordstrom, Saks Fifth Avenue (nessa loja tem calça da Seven, True Religion,... com preços muito bons), Bath & Body Works (essa loja tem coisas deliciosas para casa, velas, cheirinhos de carro, quarto, sabonete líquido,...), Gap, Guess, Swatch, a loja da M&M's, enfim, são mais de 250 lojas e restaurantes pra conhecer.
O outro shopping é o The Mall at Mellenia, um pouco mais sofisticado e com lojas como Chanel, Gucci (falando em Gucci, demos a dica da pochete que é ideal para usar em Orlando, confira o post aqui e um look do dia com a Carol aqui), Louis Vuitton, Forever 21, Abercrombie, Hollister, Zara, Tiffany and Co, Nike, Apple, Neiman Marcus (essa loja também tem calças importadas legais), Macy's, Bloomingdale's,... são 150 lojas. Para comer, indicamos o restaurante italiano Brio que indicamos o prato "massa a la vodka" muuuito bom, a Cheese Cake Factory (tem que comer o cheese cake!!!) e a doceria Godiva, tem uns morangos mergulhados no chocolate mara! Os Três são muito bons!!! No site do shopping tem um link bem legal de dicas de gorjetas, uma tabela de conversão de tamanhos e medidas e alguns segredinhos bacanas, saiba mais aqui... Eles também prepararam uma surpresa especial para os visitantes, se eu fosse você não perdia... clique aqui! Se você estiver a fim de badalação (não muita pq lá fecha tudo às 2h00) tem um barzinho legal dentro do shopping, o Blue Martini, dizem que é bom de segunda-feira, mas eu não fui...

Food
Outro restaurante italiano que indicamos e também é muito bom é o Olive Garden e um de frutos do mar muito gostoso é o Red Lobster, tem um pãozinho de entrada maravilhoso e de sobremesa peça um cookie gigante quente com sorvete em cima, você não vai se arrepender! Ah não esqueça de escolher uma bela lagosta e uma king crab! Tem também uma churrascaria muito boa brasileira, a Texas de Brasil, eles servem um delicioso pão de queijo de entrada. Voltando ao Millenia, lembrei que tem mais dois lugares gostosos pra comer... um é o Johnny Rockets, uma das melhores lanchonetes dos EUA, tome o milk shake de oreo (aquela bolacha...) é animal!!! E o outro é o California Pizza Kitchen, experimente o espinach deep de entrada (é um creme de espinafre servido com doritos) e não deixe de tomar a pink lemonade de lá, pois é a melhor!
De conhecido tem o Friday's (o Ale House é o mesmo estilo e eu adoro, a costela é muito boa!), a Pizza Hut, o Domino's, o Mc Donald's e o KFC. Ah já ia me esquecendo... quando chegar o dia em que você não aguentar mais comer a junk food americana, vá para o delicioso restaurante brasileiro Vittorios, é bem simples, mas gostoso, tem feijoada, sopa, ovinho frito com arroz e feijão,... tudo que gostamos! Além de encontrar vários brasileiros e ver a Rede Globo na hora de comer! Ahhh ja ia esquecendo, o Hard Rock que fica no city walk na Universal tb é muito bom!

Aproveitando, vou falar de uma perfumaria muito boa que fica ao lado do Vittorios, a Perfumeland, tem vários cosméticos bons, a loja é gigante! Confere nos comentários desse post as dicas da Carol.


Agora vamos aos parques...
Universal - é o melhor parque, conseguimos fazer a Studios e a Adventure em um dia só, de manhã fomos na Studios que é mais tranquila, almoçamos lá e depois fomos para a Adventure.
Brinquedos que vcs não podem deixar de ir: Universal Studios - Shrek, Rocket, Twister, A Múmia (mto boa), Os Simpsons, Tubarão. E na Adventure - Doctor Doom's (elevador), Hulk, Popeye, Toon Lagoon, Harry Potter, Jurassic Park. 

Hollywood Studios e Magic Kingdom - os dois são mais tranquilos, o Hollywood fomos de manhã, os brinquedos que vcs não podem deixar de ir são: The Hollywood Tower (elevador), Aerosmith, Toy Story, Fantasmic (show do Mickey com fogos, maravilhoso, mas não tem todos os dias), Extreme Stunt Show (é um show de carros, bem legal). A tarde fomos para o Magic Kingdom, fomos em alguns brinquedos e a noite assistimos o famoso desfile, é um parque mais para criança, mas vale a pena conhecer, afinal é onde tem o castelo da Cinderela!

Sea World - vale a pena ir visitar os animais e assistir ao show dos golfinhos e da Shamu, apesar de não ser mais o mesmo de antigamente. Tive a oportunidade de ver o show antes do acidente, era muito melhor, pois hoje em dia os treinadores não entram mais no tanque com as baleias. Fora isso tem a melhor montanha russa de todas, na minha opinião, a Manta.

Aquática - para mim é o melhor parque aquático de lá, é o mais novo e tem uns brinquedos muito bons! a correnteza é demais!

Sobre os parques acho que falei desses que eu considero os melhores, mas quando vcs forem não deixem de aproveitar ao máximo cada um deles, e se tiverem tempo vão a outros brinquedos.
Essa maçã que a Kathê está comendo é MARAVILHOSA, é uma maçã verde, em volta vem o caramelo e por cima chocolate. Vende no Magic Kingdom na rua principal do castelo, fica bem no começo da rua do lado direito!
Mais uma dica, jogo de basquete...
Na semana em que estávamos lá tivemos a sorte de ter um jogo do Orlando Magic, foi demais, foi na Amway Arena que acabou de ser construída. Nós adoramos, vale muito a pena, aqui no Brasil antes de irmos já entramos na internet e compramos, pois os ingressos acabam rápido!

Bom, acho que é isso... na verdade esse post está sendo feito já faz algum tempo, mas como tem muita coisa pra falar de lá e vcs estão nos cobrando resolvemos postar e se tiverem dúvidas vamos respondendo!!!

Espero ter ajudado...
Bjooss




10 comentários




Nails

9
Meninas, essa semana fiz as unhas em Curitiba e a manicure, super fofa, me falou que esta super em alta este estilo de francesinha lá, então me empolguei e resolvi pintar...

To na dúvida se gostei o que vcs acharam? 
De qualquer maneira, para fazer essa francesinha precisa passar um nude embaixo e na ponta um dourado, minha indicação são esses da foto, o ouro nude da risqué e o ouro da impala.

Adorei a cidade e o salão era lindo, mas fiquei mesmo impressionada com os preços do salão, muito menores que os de SP rsrs!!

Beijos




9 comentários




Instagram... sigam @secrets4friends

8

Mais fotinhos do insta para vcs...


 
 




8 comentários




Bags...

2

Meninas, 
separei algumas bolsas que são lançamentos dos mais famosos designers do mundo da moda, tem bolsa para todas as ocasiões!!! 





Bjooss



2 comentários




Para alegrar seu domingo...

2
Não sei se vcs já viram esse vídeo, se não viram vejam por favor!!!!!! É demaaaaissss!!!!!

Bjsss
Bom domingo!




2 comentários




Look do Dia!

10
Oi meninas, segue meu look de hoje..
Repararam algo diferente?

Mudei a cor do meu cabelo... 
Fui no Galeria, fiz "sol" com a Aninha, as gêmeas tb fazem lá com ela. Tiramos as luzes que eram bem marcadas e fizemos um degradê mais natural...
Meu look:
Regata de renda Daslu
Calça Seven
Cinto Hermes
Blazer Zara
Sapatilha Tory Burch
Bolsa Louis Vuitton


Acessórios:
óculos Prada
anel 3 alianças Sofisticase (contato carol.miceli11@gmail.com)
anel 2 dedos Carol Batah


Galeria:
R: Dr. Mário Ferraz 589
tel: 11 3078-8888


Gostaram do look e do meu new hair??
Espero que sim!
Bom fim de semana pra vcs!


beijos






10 comentários




Summer 2013

4
Ainda nem acabou o verão 2012 e já estou pensando no de 2013, afinal, tem época melhor do que essa? praia, sol, mar e todo mundo no brooonzeee!!!
Sei que está bem longe, mas vejam um pouco das tendências nesse editorial incrível... eu AMEI!!!









Gostaram?
Bjooss




4 comentários