Vem lá do Marrocos...

13
Meninas, hoje vim falar sobre o queridinho do momento, o famoso óleo de argan. Para quem não sabe, o óleo de argan é extraído de uma árvore típica do Marrocos, rico em ácidos graxos e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora que minimiza o desgaste dos fios e deixa o cabelo hidratado, macio e com um brilho incrível!!! Ahhh ele também protege do sol, químicas, secador e chapinha. Seguem algumas indicações:
1 - Moroccanoil R$179,90 - a Carol tem esse e adora!
2 - Moroccanoil Light R$200,00 - eu uso esse, meu cabelo é fino e super recomendo essa versão light! Não fica oleoso.
3 - Kérastase Nutritive Sérum Elixir Ultime R$161,99
4 - Orofluido Revlon Professional R$165,00
5 - Joico K-Pak Color Therapy R$145,00
6 - Superbly Restorative Argan Dry Kiehl's R$109,90

Os preços são altos, mas vale super a pena, pois os vidros são grandes e basta usar algumas gotinhas para dar o resultado esperado.

Seguem algumas indicações de como usar:
Para controlar o frizz e dar brilho: aplique no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco para tirar o arrepiado e selar as pontas duplas.

Para turbinar a máscara de tratamento: misture algumas gotas na máscara e aplique depois do shampoo e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegarem até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.


Para proteger e hidratar como leave-in: aplique de duas à cinco gotas nos fios antes de secarem completamente.

Para um tratamento de choque: aplique o óleo nos fios secos, massageie mecha por mecha, deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue. Depois lave normalmente.
ATENÇÃO: nenhum óleo deve ser aplicado antes de aparelhos como secador e chapinha, pois ele frita o cabelo literalmente! Nunca use com fonte de calor nenhuma. O cabelo deve secar naturalmente.
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado!

Bjsss







13 comentários:

Laura Devecz disse...

O morrocanoil é ótimo mesmo. Uso e recomendo, e fora do brasil custa em médoa USD 40

Bjs meninas!!

Anônimo disse...

Nossa, eu sempre fritei meu cabelo sem saber! Usava ele antes de fazer escova...
Obrigada pelas dicas meninas!!!

Carol Miceli disse...

Meninas, eu tb passava o óleo depois de lavar o cabelo como se fosse um reparador de pontas, mas soubemos a pouco tempo que não pode ser dessa maneira, então durante o banho passo a máscara desembaraço com uma escova e depois passo o óleo, deixo agir por uns 5 minutos e enxáguo o cabelo tirando todo o produto.
Fica muuuuito macio, façam o teste e depois me falem!!!

Bjoooss

Katherine disse...

To passada kkk acabei de passar...e ia secar!! Amei o post Gá! bjos

Gabriela disse...

meninas, lá fora é bem mais barato! fato!
bjs

Anônimo disse...

Carol e Gabi vcs sabem onde encontrar esses produtos em Orlando?
Estou indo p/ la, gostaria de algumas dicas de compras, como bolsas LV...
Beijos

Katherine disse...

Olá, então vou responder por mim, lá em Orlando, LV vc encontra no Mall At Millenia, que na minha opinião é o melhor shopping de Orlando, tem lojas da Forever 21, Zara, Victoria Secrets, entre outras, vale super a pena, o ambiente é incrivel...vale tbm um almoço no Brio!! Quanto aos produtos, vc encontra em salão de beleza, nos outlets, lojas de perfumaria, tbm tem no Millenia, mas eu não lembro o nome, mas na Macys, Bloomingdales, vc encontra alguns desses produtos. Espero que ajude! Gá e Cá se lembrarem de algo mais...respondam!! Beijossss

Carol Miceli disse...

Então... quando fomos em abril compramos na Perfumeland, lá tem muuitas coisas de cosméticos inclusive o moroccanoil, segue o end.
5161 International Dr.
EUA - Orlando, FL 32819
Phone: (407)2489595 / (866)9229995
http://www.perfumeland.com

E agora em outubro voltei para Orlando e comprei tudo no amazon.com e mandei entregar no hotel, comprei vários produtos de cabelo, shampoo, condicionador, máscaras, leave-in,.... vc entra no site coloca na busca o que vc quer e vão aparecer várias opções de preços e lojas diferentes.

Qualquer dúvida me escreva no carolmiceli@hotmail.com

Bjooss

Anônimo disse...

Oie Meninas, muito obrigada pelas dicas, já anotei tudinho!
Vcs poderiam um dia fazer um post sobre dicas para quem estaindo pela 1a vez a Orlando, como dicas de compras, cosmeticos, roupas, calçados, gastronomia, hotel...
Adoroo blog,
Beijos

Katherine disse...

Boa Cá, o Amazon é ótimo, mas compra com alguns dias de antecedencia pq as vezes demora pra entregar...liga no hotel e pergunta se tudo bem as coisas ficarem lá, em caso de chegaram antes de vc!!! Vamos fazer o post sim....essa Perfumeland é excelente!! Eu não lembrava o nome ainda bem que a Cá lembrou, lá é mto bom, vc vai amar!!! Boa viagem, e coloca seu nome poxa pra gente te conhecer..rsrs!!! beijosss

Amanda Guzman disse...

Oie menina, nao tinha visto como colocar o nome mas consegui! Encontrei o blog de vcs no google e adorei!!!
Anotei todas as dicas, vou ficar ansiosa aguardando o post com as dicas de Orlando.
Será minha 1a vez, ainda nao sei quanto levar em $$, e que tipo de roupa levar, vai estar esquentando por lá... faltam dois meses... heheheh Mas estou bem ansiosa... Bjs.

Katherine disse...

Ebaaa!! Agora sim, podemos escrever para a Amanda rsrs!! Que bom que vc está gostando do blog, fico mto feliz!! Vamos fazer o post pra vc, saber que vai daqui a 2 meses me deixou mais tranquila, pq agora é final de ano e todas vamos viajar, então da pra fazer com mais calma! Mas não vamos deixar de fazer, pode ficar tranquila!!! Vc vai amar Orlando, a Carol conhece mto bem lá e vai poder dar ótimas dicas, e eu tbm rs!!! beijão Amanda!

Amanda Guzman disse...

Oiiiiiii Katherine, Também vou viajar por agora, ano que vem estarei aguardando aqui ansiosa para ver o post com as dicas, tenho certeza que será muito util nao só para mim, mas para outras leitoras que estao indo pela primeira vez, ou até mesmo para aquelas que já foram diversas vezes mas nao conhecem muto bem.
Estou loucapara conhecer Orlando, é realmente um sonho.
Entao, um bom natal a todas, muti saúde para que continuem com esse blog mara!
Beijos e até mais.
Amanda.

Postar um comentário