Acessórios... use e abuse!!!

2
Girls,
hoje vou falar sobre os acessórios que muitas vezes fazem TODA a diferença nos nossos looks. Vcs ja devem ter percebido que eu e a Gabi adoramos braços bem cheios de pulseiras, braceletes,  um belo colar ou um brinco de pedra que valoriza qualquer look. Separei algumas fotos para vcs terem noção de como eles nos ajudam a dar um UP no visual, é claro que devemos ter um certo cuidado para não ficar parecendo uma árvore de Natal, e saber o que deve ser usado e com qual roupa usar.
Se vc optar por um colar mais volumoso deixe a atenção só para ele, não vai colocar um monte de pulseiras e nem um brinco grande, escolha um brinco pequeno  e discreto. A mesma coisa se vc optar por usar várias pulseiras, escolha uma corrente delicada e o mesmo para o brinco. 
Outra idéia legal é que podemos fazer um mix de vários estilos de bijoux com jóias e tb misturar os banhos, hoje em dia não tem mais esse negócio de usar só ouro com ouro, prata com prata,... o legal é usar o banho ouro que agora está sendo "substituído" pelo banho rose (que é um dos meus preferidos) com o níquel, o onix e tb os banhos escovados que são maravilhosos!!!
Quando estiver sem idéia de qual roupa usar coloque um jeans, uma camiseta e abuse dos acessórios, eles deixam qualquer look moderno e muito mais estiloso.  






Espero que tenham gostado das dicas!!!
Bjooss






2 comentários:

Unknown disse...

Amo amo amo ... principalmente os maxi colares.

Amadinhas, estou com sorteio lá no blog de uma milk bag linda. Participe!!! =)

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Fefasss disse...

quero todossss....amei!

Postar um comentário