Bronze girl

17
Hoje convidamos uma grande amiga, blogueira também, para fazer um post no Secrets! Confiram:


Meninas, bronze é vida né?! Tudo fica incrível quando a gente tá bronzeada, qualquer roupa cai bem, acessório (adorooo os turquesas para destacar o bronze!), a cor do cabelo e make,...


Massss tem um porém... O sol está cada vez mais prejudicial à saúde, cama de bronzeamento então, não dá! Aí entram as diquinhas infalíveis para todas ficarem deusonas trabalhadas no bronzeado euroupeu o ano todo sem prejudicar nadinha a pele!


Para estar com o corpitcho sempre dourado, a dica são os cremes autobronzeadores,  esses cremes bronzeiam sem causar danos à pele. O efeito é proporcionado pela ação da dihidroxiacetona que reage com aminoácidos presentes nas células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelado chamado melanoidina. É um processo bem diferente dos raios  UV emitidos pelo sol ou pelas camas de bronzeamento artificial, que estimulam a produção de melanina, aceleram o envelhecimento precoce, o aparecimento de rugas e manchas e ainda podem provocar câncer de pele. É basicamente uma make up para o corpo, por isso corre o risco de manchar, o melhor é no banho antes de passar fazer uma esfoliação, e quando for passar o creme tomar cuidado com os joelhos, cotovelos e mãos.

Tem muuuuita opção no mercado meninas! O da Nívea e o da Banana Boat tem um preço bem bom, por volta de 30, 40 reais. Já o Clinique, La Roche, Lancôme, Dior e Shiseido o preço varia de 100 a 300 reais. Todos esses vendem na Sacks e também nas drogarias Iguatemi e Onofre, sempre encontro.




Uma linha que gosto muuuito é o Bare Bronze da Victoria`s Secret, não vende no Brasil, mas tem no Ebay e Mercado Livre... Pra quem viaja é uma boa dica, são bem baratinhos e muito bons!
Todos tem cheirinho delícia bem Victoria´s Secret, tem autobronzeador normal e um com brilhinhos para usar a noite, incrível!





O autobronzeador é muito usado em desfiles de verão, disfarça qualquer imperfeição, principalmente nossas queridinhas celulites e estrias. Incrível!!!!!

Agora para makes....
Dá para brincar bastante com make up bronze, tem muita coisa, base, spray, pós opacos e com brilhinhos.
Vale tons terrosos de sombra e muito iluminador, fica lindo!


Na boca dá para usar batom vermelho vivo e fechado, puxando para o vinho, tons rosinhas opacos e o nude. Todos combinam com a make bronze!
A M.A.C tem muita coisa legal de bronze. A linha Mineralize é linda! Tem pós e blushes com brilhinhos. O efeito fica incrível na pele, bem Glow!

Chanel também tem sua linha de bronze...

Eu amoooooooo esses dois da NARS, o Laguna e o famoso Orgasm


Muitooo bronze pra vocês!!!

Bjs,

Carla Borghi






17 comentários:

Aline F disse...

ARRASOU CUNHAS!!! É NOIS NO BORNZE VERÃO 2012!!!!!!

Anônimo disse...

AMEIIII !!! beijinhos tatá

Anônimo disse...

Adorei as Dicas!!!!!!!
LIA BECKER.

Anônimo disse...

Ca amei as dicas!vc como sempre Sb tudo !! Vou por em pratica!!! Beijo dri

Chris Bittar disse...

Pq sera que me identifiquei tantooo com este post?! Hahahaha bronze é total vida!! nao vivo sem!! Adorei o post ... Bjks girls!! E kt...Saudade milizinha!!!

Carol disse...

Ameeeeei!

Katherine disse...

Adorei o post!

Denise disse...

Bronze é tudo né gente! Adorei o post e a participação especial! Qual é o blog da Carla?

Thai disse...

Qual dos Bare Bronze vc recomenda???? Blog 10! Congratssss!!!!

Renata Maranhão disse...

qual o bronza que você usa Carlinha??

Paula Nagy disse...

Meninas qual bronze vocês realmente usam?? indicar é facil mais queremos prova dos quais são bons mesmo, queremos saber quais vocês usam. beijoooo

Anônimo disse...

Oi Meninas! Renata eu mudo bastante de auto bronze, no rosto dois que amo e uso, clinique e la roche(esse é mto bom pois é bem sequinho!);para o corpo gosto do Banana Boat,na minha pele ele fica mto natural,ele tem duas tonalidades, eu uso a mais escura, para quem for mais branquinha recomendo o mais fraquinho.
O bare bronze é otimo! mais dessa linha prefiro o creme com brilhinhos, mais make, e não tingimento da pele. Bjoooo!!!

Gabriela disse...

Girls, eu uso o autobronzeador da Aquamarine, é uma marca brasileira e mto bom, facil de passar! Só é um pouco caro... em torno de 120.... mas dura muuuuito! Comprei na Abaeté de Moema, deve ser fácil de encontrar por ser daqui.

Já o da Victoria, tenho o da direita laranja, ele pinta a pele, passo qdo quero sair a noite e colocar uma roupa mais pelada, fica uma cor linda! Custa em torno de U$20. Massss ele suja a roupa, suja, não mancha. Adoooro, o efeito é mara!

Bjssssss

Anônimo disse...

muitooooo bom esse post!

brozeado é mara!


qual o blog da carla?

Lá disse...

Quroooooo djaaaaaa o autobronze da victorias! Essa marca nars êh cara? Bjaooooooo

Gabriela disse...

A Carla não tem blog... vamos convida-la pra escrever mais para o Secrets!

Lá, a Nars custa em torno de U$30 o blush lá fora (http://www.narscosmetics.com/color/cheeks/~/bronzing-powder) e no Brasil a marca ainda não é comercializada.

Bjsss

Bella disse...

Showwwwwww meninas! Dmais as dicas :)

Postar um comentário