Deixe seu corpo "pronto" para o biquini!!!

4
Meninas,
hoje vcs vão ficar impressionadas com as fotos do antes e depois dos tratamentos feitos na clínica CorporeVita! Semana passada conheci a clínica e a Renata Massaia uma das sócias, foi super atenciosa e me contou um pouquinho sobre os tratamentos realizados lá.
Fiquei de boca aberta quando ela me mostrou os resultados de algumas clientes que fizeram tratamentos para redução de medidas, celulite e flacidez. E logo morri de vontade de fazer e de contar para vcs.
A hora de se preparar para o verão já chegou, os quilinhos a mais do inverno, aquela gordurinha localizada difícil de sair e a terrível celulite estão com os dias contados, chegou o momento de correr atrás do prejuízo e tratar os problemas que atormentam a mulherada.
Associando o Manthus, um aparelho de ultrassom com corrente que atua diretamente nas células de gordura, o Cellutec, aparelho de endermoterapia vibratória que estimula a circulação local, eles conseguem atuar reduzindo medidas, melhoram a celulite e ainda ajudam na flacidez e no contorno corporal.
Vejam alguns exemplos das maravilhas realizadas por eles...




Para esta época em especial a clínica oferece pacotes onde incluindo uma avaliação e um acompanhamento rápido com uma nutricionista, onde dará dicas e um cardápio especial para vc alcançar seu objetivo mais rápido!
Mas não esqueçam, a prática de exercícios físicos é fundamental para obter um bom resultado!
www.clinicacorporevita.com.br
Rua Conde de Porto Alegre 1589, Campo Belo - tel:11 5041-4331

Bjooss







4 comentários:

Anônimo disse...

Top, to impressionada!!!
vou dar uma passadinha por lá!

beijos Bianca

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! É mta diferença!!! Quero saber o preço!!!!

Anônimo disse...

Qual o nome do tratamento?
Carboxterapia?
Adorei meninas, muito bom.
Beijos

Viviane Saraiva disse...

Estou fazendo tratamento lá, Cellutec (anti celulite) e Manthus (contra gordura abdominal e laterais). Já fiz 4 sessões e estou sentindo as mudanças já. Recomendo muito, a clínica é linda, o preço ótimo e o atendimento nota 10.

Postar um comentário