Travel & Style #part2

11
Meninas, aproveitando esse link sobre dicas de viagem eu vou falar sobre os "polêmicos" CROCS. Muitas pessoas não gostam de jeito nenhum, mas quem conhece sabe o quanto são confortáveis...
Eu adoro e vou dizer porque. No início das viagens eu até tento usar chinelos, sapatilhas ou tênis, mas com o decorrer dos dias fica simplesmente insuportável usar qualquer um desses calçados, a ponto de fazer qualquer pessoa desistir da programação do dia. 
Fui muito criticada quando comprei o meu primeiro, e por isso resolvi fazer este post, para dizer que sim é possível compor um look legal para programas descontraídos usando CROCS durante a sua viagem, mas principalmente levando em consideração todo o conforto que ele oferece. 



Os Crocs são ideais para usar nos parques em Orlando, em outlets, em dias de compras na sua viagem... durante os voos, e claro em casa! 
Hoje em dia existem muitos modelos fofos, vale a pena conferir e experimentar. Aqui no Brasil tem uma loja no Shopping Morumbi.
Espero que gostem da dica! beijocas...








11 comentários:

Ana ciasca disse...

Olha, vcs todas sao lindas e ate com o crocs ficam bonitas e arrumadas, mais eu particulamente nao gosto kkkk
Alias esta pessoa q vc dita no comeco do post dizendo q foi criticada na viagem, foi por mim!!! Kkkkk eles podem ser oq for de confortaveis, mais nenhum chega aos pes de uma boa HAvaianas para essas nossas viagens!!!! Kkkk
O post esta lindooooo e as fotos tbm!!! Adoro post com fotos de vcs!!!
Beijinhosssss

Anônimo disse...

o crocs sua o pé?

Bianca disse...

Adoreiiiii o post!!!!! Gosto muuuuuito de usar CROCS, mesmo com todas as críticas!!! É super confortável!!! Um beijo

Fernanda Queiroz ☮ disse...

Nao sua nao!!! Nada a ver com as "melissinhas" rs!!!
E eu bem q tentei usar havaianas na disney, final do dia eu tava alejada!!!!
CROCS na veia! Hahahhaha
Beijos

Carol Miceli disse...

Eu tb odiava o Crocs mas na última viagem me rendi a ele!!! tb usei Havainas e fiquei com mta dor, eu AMO havainas mas elas não servem para usar o dia inteiro andando pra lá e pra cá!!!

Havainas e Crocs forever!!!! podiam até fazer uma parceria né!?
Bjoossss

Anônimo disse...

Ai gente, crocs não dá... Hehehe!
Ah, adoro o blog. Tô sempre aqui, mas esse é o meu primeiro comentário.
Beijo nocês tudo. Sardadeira!
Amália

Gabriela disse...

Amáliaaaaa queremos vc mais aqui!!!!!

Katherine disse...

Hahaha Ciasquinha, HAVAIANAS sempre!! Mas juro a Cá tem razão não da para usar todos os dias...infelizmente! Mas adoramos CROCS!! Fica fofo, e anonimo não transpira o pé, inclusive pq lá é muito calor tem muito brinquedo que molha...ai vc nem sente muito na verdade! Amalia que bom vc por aqui...sardade tbm so!! beijos Girls!!

Anônimo disse...

sou mais usar as minhas havaianas ou até mesmo o meu grande raider, essa crocs são feias pra caralho, olha só vcs meninas, parecem que estão usando pé de pato para surfar!!!!!!

Unknown disse...

Adorei esse post e o blog tbm. Muito bom meninas!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Eu amo muito, Crocs foreveeeer?

Postar um comentário