A série que vocês vão adorar!

1
Girls, a dica de hoje é muito legal, quem é fã de Gossip vai adorar! Minha cunhadinha, a Lalá, me mostrou esse seriado e eu simplesmente amei, é o Pretty Little Liars. Vou contar um pouquinho da sinopse para vocês...  A série conta a história de um grupo de 5 amigas – Alison, Aria, Hanna, Spencer e Emily que guardam um segredo que só Alison sabe.

Elas morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Uma noite elas vão dormir juntas, a típica noite de garotas, e Alison desaparece. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, elas começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.
Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, dizem que é a versão para jovens de “Desperate Housewives”.


A série está na segunda temporada.


Para quem quiser assistir vou dar o site para download:
http://baixae.com/download-pretty-little-liars/ - nesse link está a segunda temporada e logo em baixo a primeira. Cliquem no episódio que quiserem fazer o download, vai abrir uma página, no fim dessa página terá um botão escrito "download", cliquem nele, vai abrir essa mesma página e vocês devem clicar novamente nesse botão. Aguardem a contagem dos segundos e cliquem em "Download Comum". Pronto! Vocês vão adorar!!!

Depois contem quem assistiu, vale super a pena!
Enjoy!

Bjsss,






1 comentários:

Katherine disse...

Adorei o Post Gá, vou assistir! Depois eu conto se eu gostei...

Postar um comentário