Special B-day Twins

9
Love Cup Cakes
Meninas...
Domingo passado, reunimos as amigas no Bar Cortez em São Paulo para passar a meia noite com as Gemeas e comemorar o níver delas...
Separei algumas fotinhos de alguns momentos para dividir com vcs leitoras do nosso blog... Espero que gostem! 

Midnight Twins Hug 



Look Cá Miceli, detalhe da blusa BOBSTORE!
Having Fun
Detalhe do meu Colete!
@S4Friends

Gá e Cá, Parabéns mais uma vez. Espero que tenham gostado desse post surpresa. Vcs merecem toda a felicidade desse mundo. Love you both! 

Xo xo







9 comentários:

Carol Miceli disse...

AMEEIII......

Gabi Witte disse...

Adoreiiiii!!!!!!! Eu quero a ultima foto eu nao recebi!!!!! Xoxo

Gabriela disse...

Ai eu simplesmente AMEEEEEI!!! Obrigada sócia! Vc é uma fofa! Bjsss
Obrigada a todos que foram!!!

Anônimo disse...

Lindo kate,adorei
Bjo Bjo
Marinaaa lopes

Aninha disse...

Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Vcs são incriveis girls! AMO vcs!

karolyn Bohn disse...

lindas as fotos!!! adoro o Cortez, meu barzinho favorito, p/ cantar muitooo sertanejo, hahahaha!

Aline Fernandes disse...

LINDAS!!!! PARABÉNSSS!!!!!

Carol Batah disse...

AMEIIIII!!!!!
LINDAS E FOFAS...
FOI SENSACIONAL!

Katherine disse...

Merecia um post, foi muito especial esse dia! Só faltou a Fê Queiroz que tava doente, e não foi...! Vamos fazer mais post desse estilo em datas comemorativas! Aguardem!! Beijos!

Postar um comentário