SPFW

8
Na semana passada, aconteceu em São Paulo, um dos maiores eventos de moda do mundo, o São Paulo Fashion Week. Estivemos lá conferindo alguns dos desfiles. 
Entre eles, adoramos o desfile da Adriana Degreas, "jeito chick de ser brasileiro" ... Trilha sonora maravilhosa, estampas incríveis em todas as peças repletas de abacaxi, bananas, onças pintadas e folhas. Traduzindo assim toda a riqueza da cultura brasileira, transformando materiais primitivos em sofisticados adornos como maiôs, kaftas e biquinis simplesmente lindos.
As famosas e brasileiríssimas Cluchtes da Glorinha Paranaguá também marcaram presença no desfile. A atriz Sonia Braga encerrou o desfile improvisando uma dança em cima da música Tigresa de Caetano Veloso, interpretada por Gal Costa.

As Cluches da Glorinha Paranaguá... 

Antes desse desfile, tiramos uma fotinho com a Costanza Pascolato, que para nós é uma grande referência de bom gosto, elegância e carisma. Super fofa! 


Esperamos que gostem!

Beijos,






8 comentários:

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIII!!!!!

Anônimo disse...

o look de vcs tb tva show! seria bacana fazer posts com o estilo de cada uma das 4,oq fica bacana em uma e em outra não. acho legal mostrar oq a moda nos oferece e oq fica bom em determinado tipo de corpo.bjos parabens! blog de mto bom gosto!

Anônimo disse...

Lindas e sempre atualizadas!

Solange arruga disse...

Carol, adorei o blog! Parabens as quatro... Bj

Anônimo disse...

Amei, tbm acho que deveriam postar tipo LOOK DO DIA...o que fica bem o que nao fica...acho que seria bem legal tbm,estou acompanhandpo as postagens diariamente! bjs

Gabriela disse...

Meninas, deixem o nome e-mail de vcs para sabermos quem vcs são!!! Adoramos as dicas, vamos postar nossos looks e dar dicas do que fica bem em cada tipo de corpo!
Muito obrigada pelo carinho!
Bjsss

Carol Miceli disse...

So obrigada, quero vc sempre aqui viu!!!

bjoooo

Anônimo disse...

Meninasss,

Parabéns pelo Blog!!! Tá show... Sucesso pra vcs!!!!

Beijos,
Bruna luna

Postar um comentário