Leave-in

3
Meninas, depois que comecei a fazer tantas luzes californianas o cabelo foi perdendo o brilho e o toque macio de antes, além da chapinha do babyliss e do secador que danificam mto tb. Foi aí que comecei a usar o leave-in... é um termo em inglês que quer dizer: "deixar no"... Que neste caso é deixar no cabelo". Muitas marcas aderiram esse termo para aumentar as vendas. O leave-in é um creme indicado para passar nos cabelos após a lavagem, ele e o creme de pentear tem o mesmo processo, pois os dois foram feitos para permanecerem nos cabelos até secar.
Os cabelos ficam mais hidratados, brilhantes e as escamas dos fios ficam seladas por mais tempo.
O condicionador comum apenas facilita no momento de pentear o cabelo, mas o leave-in evita que a cutícula capilar fique aberta e desta maneira os cabelos não absorvem poeira e poluição.
Tirei foto dos que eu estou usando amo todos, cada dia passo um:

Loreal Profissional Lumino Contrast Serum é um disciplinador para cabelos com mechas e revela a intensidade dos contrastes por todo o cabelo. 

 Loreal Absolut Repair Leave-in Creme é um ativo destinado a reparar danos profundos nos cabelos quimicamente tratados. 

 O Moroccanoil eu AMO, comecei a usar desde janeiro comprei pelo Amazon e mandei entregar no hotel paguei U$35,00. Ele é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Tem o LIGHT que é para quem tem cabelos finos, e o outro é normal. Pode ser usado no cabelo molhado ou seco, deixa muuuito macio e o cheiro é maravilhoso
Fluído Kerastase Reflection Chroma Riche é um fluído emoliente luminescente indicado para cabelos sensibilizados com mechas. Reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas que são responsáveis por transmitir luz. A vitamina E forma um filme hidrofóbico em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento e sua ação Moist-Lock limita a degradação dos radicais livres e protegem-os da foto-oxidação.

Satin Design White Tea Polishing milk (SHU UEMURA) leite brilhante com chá branco, alisa perfeitamente os cabelos conferindo-lhes um acabamento acetinado e brilhante. Proporciona brilho, um toque sedoso e proteção da fibra capilar contra o calor e agressões exteriores. Comprei em Las Vegas no salão do Wynn paguei U$33,00.





O uso do leave-in é indispensável para os cabelos crespos, armados e secos. Existe no mercado uma grande variedade dos produtos leave-in: para proteção dos raios solares, combate ao frizz, do cloro da piscina e água do mar e também para a conservação da tintura.
A obtenção dos melhores resultados depende da marca do produto. O leave-in de qualidade não costuma ser o mais barato da perfumaria. Mas, não basta apenas o leave-in ser bom, pois é necessário usar o produto de forma regular e aguardar o tempo de ação. 

Bjooo








3 comentários:

Gabi Witte disse...

ADOREI!!!!!!!!!!! Tenho o primeiro e e otimo !!! mas o Moroccanoil acredito que seja muito bom tambem e como adoro cheirinhos sera o meu proximo!!!!!!! Bjus para todas.

Natasha disse...

Queria saber se vc já utilizou outros produtos da linha Moroccanoil e o que vc tem a dizer sobre eles?

Carol Miceli disse...

Oi Natasha, além desse óleo uso a máscara de tampa marrom que serve para hidratação intensa. Tb tem a com tampa laranja que serve para a reconstrução dos fios, as duas são ótimas vc pode usá-las uma vez por semana e o cabelo fica muuuito macio. O shampoo tb é mto bom, o legal é usar a linha completa, o único que ainda não usei foi o condicionador.

bjooo

Postar um comentário