ABSURDA

0
Faz algum tempinho, que eu reparei que algumas pessoas mais descoladas, estavam usando uns óculos de sol com a lente azul espelhada, super estiloso, mas eu não sabia de onde tinha surgido. Até que uma grande amiga comprou o modelo, e me contou um pouquinho sobre a marca. Aí eu fui atrás para saber mais... 
Esse óculos é da ABSURDA, de origem latina, a marca, no meu entendimento busca quebrar a rotina, criando peças inovadoras, quase que exclusivas, com a proposta de trazer personalidade a quem realmente quer usar uma peça diferenciada. Fiquei encantada com a quantidade de modelos lindos, inclusive os óculos de grau. Pelo jeito tem muita gente expert por trás desse conceito. Já faz parte da “wish list” de pessoas mega estilosas. Inclusive da minha. A compra pode ser feita no próprio site: http://www.absurdaonline.com.br/
 
Espero que gostem da dica!




Adorei... eu quero o Calixto!
Beijos






0 comentários:

Postar um comentário