Books

0
Com o meu primeiro post, na verdade, eu gostaria de fazer uma homenagem à precursora dos blogs de moda no Brasil, Alessandra Garattoni. Ela criou o blog it girl, e foi graças a ela meu primeiro contato com esse universo dos blogs, com certeza foi a grande inspiração para tantas outras garotas que assim como nós, decidiram criar um blog. Infelizmente, ou felizmente, ela resolveu desativar o it e focar no desenvolvimento do seu livro, o IT GIRLS que foi lançado recentemente.
Não tenho como indicar o seu blog aqui mas posso e devo dizer que todas as garotas, independente de gostar ou não de moda, DEVEM ler este livro. Um excelente trabalho.

Parabéns Alessandra. E Obrigada!



Aaah, comprei o meu na Revistaria Amaury!

Falando em livros, vou aproveitar a oportunidade para indicar um outro super bacana que eu ganhei de presente e achei o MAXIMO. 100 Contemporary Fashion Designers da editora Taschen, é uma verdadeira enciclopédia apresentando os maiores estilistas, funcionando quase como um dicionário da Moda. Além de todas as informações, disponíveis em português, espanhol e inglês, tem um apelo visual dispondo de fotografias de grandes ícones como Kate Moss, Gisele e Naomi, entre outras. Vale super a pena adquirir, e com certeza será muito útil no desenvolvimento deste blog.

Thanks Jonh!

  Vic Beckham
Está a venda na Saraiva.


Beijos







0 comentários:

Postar um comentário