The Best remover!!!

6
Meninas, 
vcs conhecem esse removedor de esmalte da Sephora? para quem não conhece ele é excelente, tira todo o esmalte inclusive os escuros como preto e vermelho sem deixar a cutícula suja. Eu usei e amei, vale a pena comprar. Dentro dele vem uma esponja que fica umedecida com o removedor e basta colocar o dedo dentro desse furinho e esfregar até que o esmalte seja removido.



Comprei nos EUA acho que ainda não vende aqui no Brasil, para quem for viajar vale experimentar!
Bjooss





6 comentários:

Anônimo disse...

Cade a sequencia dos videos da Fê Queiroz? Desculpe adoro o blog...mas as vezes a falta de atenção de vcs, faz com que alguns tópicos fiquem sem sentido...e outros repetitivos... Meninasss esse blog é demais, vcs tem muito conhecimento!! QUEREMOS MAIS ATENÇÃO! A Kathe e a Ana nunca mais escreveram nada... Desse jeito, aos poucos os leitores se vão... ;( Beijo Ju

Anônimo disse...

É verdade...a Camila Coelho é um bom exemplo! O Blog dela nao tem metade de coisas muito legais que vcs tem...mas ela é tão ATENCIOSA, que conquista seguidores no mundo inteiro. Esse mês ela até fez um encontro aqui em SP...uma FOFA!

Carol Miceli disse...

Oi meninas, que bom que é receber uma crítica assim construtiva. Que vai nos ajudar a melhorar o blog pois é isso que queremos, que vcs reclamem e nos ajudem a escrever sobre o que querem ler!

Pode deixar que vamos dar mais atenção para isso. Em relação a Ana e a Kathe já comentamos aqui que elas não fazem mais parte do blog desde agosto, acho que vc não deve ter lido.

Vamos continuar em busca de novidades e matérias interessantes para vcs!
Obrigada pelos comentários!

Bjooss

Anônimo disse...

Carol vc é uma fofa! Amo seu blog, seu estilo e suas dicas!! Beijos Ju

Anônimo disse...

Amo o blog de vcs realmente as dicas são muito boas!
Beijos Ana

Anônimo disse...

Adoro o blog, e sempre achei as meninas super atenciosas(bem diferentes de outros blogs).
Mas também acho que vcs nos abandonaram um pouquinhos, rs... Meninas, façam mais videos com dicas.
beijinhos
Amanda.

Postar um comentário