Fotodepilação e Luz Pulsada Intensa

1
Meninas,
segue mais um tratamento realizado na Corpore Vita que indico para vcs...
A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.

Tecnologia
O sistema de depilação da clínica proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conheciods até ao momento.
A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É o tratamento com mais vantagens e mais eficiente, menos doloroso que outros métodos, mais seguro, econômico e apresenta melhores resultados.
O aparelho é portátil e de fácil manuseio, inclusive criaram a depilação delivery, que dependendo da sua região, levam o aparelho até você! Novidade depilação em casa!

Tratamento
As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, com apenas quatro disparos de Fotodepilação com Luz Pulsada, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 2 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado.
A fotodepilação é definitiva?
Na maioria dos casos o pelo diminui no mínimo de 70 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem ao longo dos anos, crescem mais lentamente e são mais leves e finos. Uma vez finalizado o tratamento, o pouco pelo que pode surgir ao longo dos anos (3-10 anos) é muito mais fino e frágil, podendo ser feita sessões de manutenção de 1 a 2 vezes no ano para eliminação.

Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões dependerá de diversos fatores: da cor e da espessura do pelo, o fototipo da pele, da área a ser tratada, sexo, idade e estado hormonal do cliente. A barba, pelas suas características, é considerada a área mais difícil de ser tratada, portanto, o resultado para essa região não pode ser igualado a nenhuma outra área do corpo. A duração do tratamento depende do crescimento do pelo, que também varia de uma área para outra. As primeiras sessões são mensais, com o passar do tempo são realizadas com maior intervalo entre as aplicações, já que as células da germinativa que forma o folículo, ficam cada vez mais debilitadas e o pelo demora a crescer. 

segue o contato da clínica:
www.clinicacorporevita.com.br
Rua Conde de Porto Alegre 1589, Campo Belo - SP
tel: 11 5041 4331

Bjooss











1 comentários:

Malu Vendramine disse...

Ola!!Adorei a dica...mas estou sentindo falta de voces meninas!Muito trabalho me imagino!
Tenho uma pergunta pessoal para fazer a Ana ciasca! Posso perguntar aqui ou voce me manda seu email para te enviar a pergunta?Nao e nada serio rsss é que as vezes voce pode ficar incomodada com a pergunta!

Beijos Adoro voces!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário