Night clubs + Looks

6
Oi Girls...continuando mais looks de Miami, nesse dia jantamos em casa, fizemos um esquentinha e fomos pra Liv, uma das casas mais "tradicionais" de Miami, fica no hotel super gostoso o Fountainebleau, a estrutura e o som da Liv fazem dela a nossa preferida em Miami. Amo quanto toca de tudo, as músicas pop do momento misturadas com Hip Hop! Quem for pra lá tem que conhecer, quem já conhece concorda?

Seguem os looks:
  


Detalhe das costas
Blusa Zeit
Shorts Missinclof
Sapato Constansa Basto
Bolsa Chanel


Look Nay Candice
Regata Mango
Saia BCBG
Sapato YSL
Cinto Forever 21

Bjoooo








6 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Detalhe lindo! Bj!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/

Julia D`angelo disse...

Oi katherine, adorei o blog e seus look.. estou sempre acompanhando.
vc é super magrinha né, queria saber sua rótina (cuidados com o corpo), dicas essa coisas.. (se faz algum exercicio, alguma dieta, restricoes de alguns alimentos, etc)

bbjoos

Ana ciasca disse...

Amiga vcs estão lindas!!! Amei!!!!
Beijosss

Nay Candice disse...

Bibis adoreiiii sua estadia voltaaaaaa bjs

Katherine disse...

Obrigada pelos comentários meninas! Então Julia, eu sempre me alimentei bem a vida toda, procuro comer pouco de 3 em 3 horas para manter o metabolismo sempre ativo(ajuda a evitar o acumulo de gorduras) no almoço e jantar alimentos saudaveis, grelhados etc, e nos intervalos, barrinha, frutas! Tbm bebo bastante agua e chás durante o dia todo! Não gosto de refrigerante, então quase nunca eu tomo! Tbm tento evitar alimentos com muito sódio, p causa da retenção de liquidos! Acho que em relação a alimentação é isso, de exercicio gosto muito de fazer aerobico, e faço todos os dias...qualquer um seja corrida, bike, transport, vou bastante ao parque tbm, de uns tempo pra ca comecei a musculação, mas ainda não consegui me dedicar mto rsrs!!! Tbm não dispenso uma boa drenagem linfatica! Espero que tenha gostado da resposta! beijãoo e fico mto feliz que vc esta gostando do blog, muito obrigada!! bjocas

Carol Batah disse...

Adorei o Look das 2!!!!
Na próxima estarei com vcs! rs
Bjoo

Postar um comentário