Fashion Day #Sofisticase

6
Meninas,
amanhã acontecerá um evento super legal na clínica de Estética Corpore Vita e estaremos presente com as peças da Sofisticase.
Segue o convite com o endereço, contamos com a presença de vcs!!!


Bjooss








6 comentários:

Anônimo disse...

Estarei por lá!!!!!!!

Cyntia disse...

e o site da sofisticase???? quando ficará pronto?

Carol Miceli disse...

Oi Cynthia,
o site entra no ar agora em setembro sem falta!

avisaremos aqui no blog!

Bjão

=) disse...

Nossa, como vcs são futeis. Impressionante isso.
São todas imperequetadas demais,tão falsas e artificiais. Vcs sao lindamente trabalhadas no consumismo. Vão ate o mercado vestidas como se fossem a um casamento. Parecem umas palhaças. Ficam mostrando viagenzinha pra Miami e Las Vegas assim como quem vai ate a esquina, e so usam marcas caras, como se qualquer um pudesse consumir isso, como se qualquer uma tivesse papais milhonarios pra bancar tantas extravagancias. Não imagino que tipo de vazio interior pessoas como vcs devem ter, pq pra ser tão consumistas assim, devem ter um espaço interno enorme pra ser preenchido com coisas. Parabéns, vcs passam mto bem a imagem de "perfeição" que tanto tentam, tanto é que vcs nem parecem ser de verdade

Nai disse...

Meninas, nao liguem para esse tipo de comentario. O tamanho da vaidade eh individual, cada um gasta o que tem ou o que quer para se sentir bem. O fato das roupas serem caras, cabe a cada leitora interpretar da melhor forma em que se enquadra. Se vc pode compre igual, do contrario use como referencia. Enfim, se vcs aparentam ser tao perfeitas e pq correm atras para que isso aconteça. Parabens, vc mostram lugares e marcas de alto padrão sem parecerem futeis e esnobes... Bjss de uma leitora que adora as dicas de vcs.

Carol Miceli disse...

Essa pessoa que fez esse comentário não merece nem uma resposta, tanto é que nem demos bola pois isso não nos atinge, não tem nem a coragem de assumir o nome e posta como anônimo!!!

Nai, obrigada pelo seu comentário! vc é uma fofa! e essa pessoa que escreveu pelo visto não deve acompanhar direito o blog pois postamos várias dicas de coisas legais, baratas, outlet,....

Enfim, deixa pra lá né!!!! não vale a pena!!!

Bjoosss

Postar um comentário