Oiiii + Look do Dia

25
Olá meninas,
Hoje é meu primeiro post aqui no blog! Como todas sabem fui convidada pela Kathe, Carol e Gabi para participar oficialmente aqui no blog. 
Meu nome eh Ana Claudia Ciasca, vcs já devem ter me visto em alguns posts aqui no Secrets então vou falar um pouquinho de mim.. sou formada em Publicidade e Propaganda, ja trabalhei na área, mais hoje em dia, trabalho com moda, inclusive por essa "paixão, resolvi aceitar o convite para participar do blog, e assim dividir dicas legais com todas as leitoras! Continuando, estou na Daslu como vendedora há quase 2 anos, AMO trabalhar lá, gosto muito das pessoas que estão comigo todos os dias e principalmente das roupas, pois me indentifico muito com o estilo de lá! Também estou montando em parceria com a Kathe uma marca de roupas que é bem o nosso estilo, em breve começaremos a postar looks com algumas de nossas peças, aguardem!
Estou muito empolgada com essa novidade, tenho muito o que aprender aqui, ainda não sei fazer montagens direito e nem vídeos, mais com o tempo vou aprendendo e postando aqui para vocês... 


Hoje resolvi postar um look que usei ontem para almocar, espero que gostem!!!!
Beijos a todas nossas leitoras... 

Camisa e calça Daslu
Sapato piton Jimmy Choo
Bolsa Chanel

Obrigada Kathe, Carol e Gabi pelo convite, fiquei muito feliz!!
Muitos Sucesso para o Secrets!!
Espero que tenham gostado do look e das novidades!!
Beijão

Ana Claudia Ciasca







25 comentários:

dani disse...

Bem-vinda , Ana !!! Quarteto completo, novamente !!! Veio para somar !!! Adorei o post ... Super fofo !!! E look , TOP !!!! ADOREI !!!! Beijoks da fã , CARIOCA, de vcs !!!! Rs

Nay Candice disse...

Que linda amiii parabens e boa sorte no blog :) beijao!

Anônimo disse...

Bem vinda Ana! fechou o time com uma pessoa muito queria pelas leitoras.
Lindo o look...gostei muito da calça..a blusa eu nao usaria..mas em voce ficou perfeito
bjs

Cyntia disse...

Bem vinda Ana!!! Adoro o site de vocês, e estou sempre conferindo as novidades!
Ano passado fui na Daslu num bazar da seven que vocês fizeram, sei que esta para acontecer novamente por agora. Você sabe exatamnte quando será? Obigada bjs

Unknown disse...

Oiii Cyntia,
eu lembro desse bazar, foi otimo msm neh!...
Entao a liquidacao nao sabemos a data certa, mais bem provavel no comeco de julho, vou avisar aqui sem falta...
Agora a liquidacao das calcas Seven nao sabemos se entra ou nao, tem ano que entra e tem ano que nao ... Tomara que esse ano tenha...
Um pouco antes avisarei aqui com exclusividade...

Anônimo disse...

calça liiiinda!

ana seu cabelo é perfeito

Nádia Rocha disse...

Own, amei o look!!
E amamos a mais nova blogueira do pedaço!!!
Ah, já dando dicas de post (hahaha) pode dar umas diquinhas de tratamentos para se ter um cabelo lindo destes!! Amamos!
Boa Sorte!
Bjinhooo Meninasssss!

Brennda disse...

Ana Ciasca uma grande diva ne pessoas adorei saber que ela agora faz parte dessa equipe linda

Su Barreto disse...

Aiiii que linda a minha gordinha!
Parabéns amiga e muito sucesso nesse novo projeto!
Beijos

Camila Ribeiro disse...

Bem vinda Ana!!! Adorei o post ... Super legal!! Parabéns!!

Carol Miceli disse...

A Ana está de parabéns pelo primeiro post, ficou ótimo AMEEIIII!!!
O look tb está lindo!!!

Bjooss

Anônimo disse...

Ana que tudo que deve ser trabalhar na Daslu!
Se tiver uma vaga e puder indicar passo cv, foto..o que precisar ahahha..Adoro moda! Atualmente trabalho com moda mas nada comparado a Daslu.

Linda..vai fazer muito sucesso no blog.
Bem-vinda!

Katherine disse...

Obaaaa!! 100% de aprovação Ana!! Vc merece, bem vinda!! Temos certeza que não poderiamos ter feito escolha melhor!!! Amei este post!! Love u amiga!!!! Beijossss

Gabi Sella disse...

Aninha, linda como sempre!!! Ebaaa muitos looks seus agora hein?!?!?! Bjinhussss

Anônimo disse...

Anaa...e a Pri do Consa!!! Achei o blog das suas amigas e acabei de ver que voce esta fazendo parte tambem! Lembra que eu comentei um dia lá na Daslu que talvez faria um blog com uma amiga?! Então, acabei fazendo rsrs entra lá... Chama 2 Girls and a Closet
www.2girlsandacloset.com
Esses dias fui lá na Daslu buscar umas roupas mas você nao estava lá!
Boa sorte para vocês aqui no blog e na nova linha de roupas!!!
Você esta lindaa como sempree!
Super beijo
Pri Prado

Carol Batah disse...

Linda linda linda! AMEI o look! Muito sucesso amiga!
Bjooo

Stella Prado disse...

Aninhaaa,sucesso total no primeiro post, parabéns!
O look está lindo, adorei!!
Boa sorte nessa nova empreitada.
Beijao

Laura Devecz disse...

Linda demais!!! Parabéns amiga !!! Muito Sucesso! E quero saber sobre essa marca de roupas ai hein!!! Beijos

Anônimo disse...

Além de fazer montagem e vídeos vc precisa aprender a escrever direito tb. Quanto erro de português, meu Deus. Acentuação então, nem se fala...

Unknown disse...

Parabensssss gordinhaaa lindaaa irmaaaazinhaaa tinha a quem puxar né parabensss sucesooooooooooooooooooooo!!!!


Qunato ao comentario em cima hummmmmm

INVEJA é uma m... mesmo!!!

Ana Ciasca disse...

Obrigada a todossss pelo carinho!!!! Adorei os comentários!!!!

Agora respondendo o anônimo, vou escrever bastante sem acentos mesmo! Estou com um MAC q acabei de comprar e ainda nao sei mexer direito!!

Beijosssss ❤

Anônimo disse...

Ana linda como sempre!
beijos
roni

Ro Petroni disse...

Que linda Ana, parabéns pra vc e a Kathe que é muito querida.. Não agüento mais os blogs convencionais Haha, o secrets é mais família !! Beijos Roberta

Anônimo disse...

Ana vc é linda....inveja realmente e um DESASTRE!Continue assim,acompanho vc desde que tinha até fã club no ORKUT! rsrs vc é linda...e não precisa de "acentuação" para mostrar todo seu glamour e simplicidade...te adoro,sempre acompanho seus modelitos..beijos de sua fã,

Juliana.

Anônimo disse...

Adorei ana :)

Postar um comentário