Congratulations twins!!!

5
Como vcs sabem adoramos as irmãs Olsen, elas estão sempre presentes no nosso instagram. Além de super talentosas desde pequenas atuando em filmes e seriados possuem um estilo único e se tornaram grandes designers de moda, criando a própria marca de roupas chamada The Row!
O CFDA, Conselho dos Designers de Moda dos Estados Unidos, já consagrou nomes como Marc Jacobs, Tom Ford e recentemente Proenza Schouler. 
O prêmio de moda que é o mais importante para os norte-americanos, desta vez premiou a marca das gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen, na categoria "Melhor Designer de Moda Feminina". A dupla planeja expandir a marca após a contratação do ex presidente da Prada François Kress.

Admiro muito essa dupla, sucesso para elas sempre!!!
Bjoosss







5 comentários:

Anônimo disse...

Kateeeeee cade os looks do festival????

Posta p gente!!!!

Bjo

dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani disse...

Que máximo ! Parabéns !!!! Tbm adoro as gêmeas Olsen ... Fã desde pequenininha !!!! E adoro a The Row , adquiri uma legging de couro , que eh a minha queridinha !!!!! Bjoks

Katherine disse...

Oieeee!! Amei essa novidade, amo as olsen twins!! eeeee parabéns pra elas!!! Genteee eu não fiz o look do festival mas vou postar uma fotinho da galera!!!! Beijãooooo!!!!!

Gabriela disse...

AMO as twins! São muito estilosas!!! Vamos fazer um post sobre os looks delas!!!
Bjssss

Postar um comentário