Recomendo!!!

1
Girls, ouvi falar tão bem do musical A Família Addams que fui conferir, tive que esperar 3 semanas para comprar na platéia VIP de tão cheio! Esperei ter disponibilidade nesse lugar, pois me disseram que valia super a pena ver de perto o figurino, maquiagem, produção,... E digo que valeu suuuuper a pena!!! É uma mega produção, um palco lindo e uma cenografia espetacular. A Marisa Orth e o Daniel Boaventura interpretam o casal, que por sinal estão muito bons, e todo o resto do elenco tb é incrível.


O musical chegou no Brasil em 2 de março, logo após sua estréia na Broadway e está em cartaz no Teatro Abril de quinta e sexta às 21h, sábado 17h e 21h e domingo 16h e 20h.

Na trama Wandinha se tornou uma jovem mulher que se apaixona por um garoto comum, de família tradicional e quer se casar, mas tem uma grande preocupação de contar para a sua mãe com medo da reação dela. Ela faz com que a sua família ofereça um jantar para a família do garoto em sua casa misteriosa e mal assombrada e nesse jantar planeja contar que está noiva. É aí que a confusão começa e boas risadas são garantidas!

Inspirado na família criada pelo cartunista Charles Addams, é uma das mais bem sucedidas produções da Broadway, desde quando estreou em abril/2010 em NY, arrecadou 85 milhões de dólares. O Brasil é o primeiro país fora dos EUA a fazer uma montagem da peça.

Preços de R$70 a R$250.

Gostaram? Depois quero saber quem foi!

Bjsss







1 comentários:

Valentina disse...

Me falaram muito bem dessa peça mas não fui ainda..
uma que eu fui e recomento é o musical Priscila também é da Broadway e está fazendo um baita sucesso.

Postar um comentário