SPFW #Animale

2
Sei que o SPFW já acabou faz um tempo, mas eu tinha separado essas fotos do desfile pra comentar com vocês. O casting estava incrivel e a Animale trouxe nada mais nada menos que Rosie Huntington para completar o time de beldades. A coleção é marcada por veludo, transparência, cinturas mais baixas, calças com punhos de elástico, peles (fake), bordados, devorê e tecidos fluidos. Na cartela de cores encontramos o champagne, bordô, verde, preto e dourado.










O cabelo e a maquiagem estavam simples e lindos, super usáveis. Dêem uma olhada... (quem assinou foi Max Weber)




E aí meninas, vcs querem que eu poste sobre mais algum desfile?

Bjsss







2 comentários:

Amanda disse...

A Animale tem coisas lindas, tenho muitas peças de lá. Mas, fiquei muitoooo decepcionada pois a maioria das minhas blusas deram defeitos... Deixei de comprar lá.
Bjs meninas.
Amanda.

Rayane pires disse...

A Animale se supera a cada estação, adoro o conceito da marca, sexy sem ser vulgar, uma mulher moderna e pratica mas sem deixar de lado o glamour e a elegancia q toda mulher deve carregar consigo! Adorei o desfile, a cartela de cor para esse inverno tbem achei o maximo! Agora é conferir tudo nas lojas! lembrando que toda semana as lojas recebem novidades e cada colecao gira em torno de umas 1200 peças, muiiiita coisa!!!

Postar um comentário