Pílulas da beleza

4
Oi meninas, tenho uma ótima dica de tratamento para peles, unhas e cabelos - o melhor que usei até hoje! Chama-se be BEAUTIFUL.
Estou terminando a segunda caixa e já notei resultado, é meio chatinho de tomar pois são 6 cápsulas por dia, mas acredito que pela quantidade seja o mais o completo dos tratamentos! A vendedora da GNC me disse que só pode tomar durante 2 meses, então comprei 2 caixas, pois vem 30 saquinhos em cada (tomar as 6 cápsulas de uma vez a qualquer hora).
Infelizmente só é encontrado nas lojas GNC, então quando viajarem não deixem de trazer!
Espero que tenham gostado da dica. Como tenho o cabelo fino, difícil de crescer e as unhas fracas, sempre procuro este tipo de tratamento. Nunca achei nada que sentisse grandes resultados, mas esse eu recomendo!!!
Aaaah... a GNC garante que se vc utilizar durante 10 dias e não sentir nenhuma diferença, eles devolvem o seu dinheiro. Segue o site da GNC!

Beijos








4 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica..estou indo ao EUA em Maio vou procura-la.

Anônimo disse...

Mas vc sentiu realmente uma melhora? Não há nenhum problema ou contra indicação?

Katherine disse...

Sim, vale a pena comprar! Senti sim uma boa melhora, não tem contra indicação pois são vitaminas, é bem tranquilo!!! Depois contem o que acharam! beijocas!!

Renata Konrad disse...

Gostei muito da dica porque ja faz algum tempo que procuro uma boa vitamina especialmente para as minhas unhas que sempre foram lindas e fortes e depois da minha gravidez nao crescem mais. Obrigada!

Postar um comentário