SW + Look do dia #Las Vegas

5
Girls, mais uma dica de Vegas... O restaurante SW que significa Steve Wynn (o nome do dono dos hotéis Wynn e Encore) é uma casa de carnes muito boa, eu não sou mto fã de comer prato assim só com carne, mas estava uma delícia!
De entrada pedi o carpaccio que eu amei, e o prato principal foi um filé mignon com creme de milho trufado, que tb estava muito bom. O namorado pediu um rie bye, eu provei o dele e gostei mais do que o meu filé mignon, era mais saboroso!!!



O restaurante tem uma área externa com um lago onde acontecem 3 shows durante o jantar, de 30 em 30 minutos começa um showzinho diferente que dura mais ou menos uns 4 minutos, muito legal vale a pena conferir!!! 
Segue meu look desse dia:


Blusa Victoria Secret
Calça Mixed
Tricot Abercrombie
Sandália Bobô
Colar Forever 21

Bjoosss







5 comentários:

Amanda disse...

Linda! adorei o look.
Agora vc tá matando a gente com essas comidas, hm... rs...
Bjs

Fefasss disse...

Esse hotel eh lindo demais.....amei o look!congrats...:)

Anônimo disse...

Arrasou! ótima dica...

Bjs

Carol Miceli disse...

Thanks meninas, que bom que gostaram!!!
Em relação aos restaurantes só postei dois, ainda tem muuito mais, fiquei lá 13 dias e fui nos restaurantes que mais gosto, ainda vou dar muitas dicas de onde comer.

Bjoosss

Katherine disse...

Hummmm quantas dicas Carol! Como eu queria estar ai com vc, mas agora já deu essas dicas, volta logo! To te esperando!!! Beijão, ta linda no look, saudades!! Beijosss!!

Postar um comentário