Sigma

9
Hoje o assunto será sobre uma das coisas que mais gosto... Makeup!!! Essa dica é boa e econômica, comprei agora na minha última viagem esse estojo de pincel da Sigma e estou adorando. Esse primeiro vem com 12 pinceis, os de base, corretivo, os de sombra, para esfumar, delinear, blush,... É o máximo, a qualidade é ótima e o melhor de tudo é o preço... U$109,00 e ainda vem nesse estojo de couro que é lindo!!!
Você compra pelo site: www.sigmabeauty.com e manda entregar no hotel, demora um pouquinho, de 8 a 20 dias então tem que se programar antes de ir.

Existem outras cores como o roxo, rosa e preto, e tb tem esse kit com menos pinceis, vem 7 e custa U$59,00. 
No site você encontra outros produtos como maquiagem, necessaire, kits de viagem,... Além disso você pode comprar os pinceis separadamente (unitário), vale a pena conferir!!!
Bjooo







9 comentários:

Ana ciasca disse...

Aiiii ameiiii esses pinceis!!! Muito top, melhor ainda eh o preco!!!!
Mais sera q o cabelinho eh bem macio??? Beijosssss

Katherine disse...

Nossa ameeeei esse pinceis Cá, vc tem as melhores dicas! eu quero!! beijosss!!

Gabriela disse...

Eh super macio Ana!!! Vou comprar certeza!!!!

Amanda disse...

Um mais lindo que o outro, tô louca para comprar os meus.
Tô adorando as dicas Carolina, muito obrigada.
Bjs
Amanda.

Carol Miceli disse...

Que bom que vcs gostaram!!! É muito macio mesmo, vou revezar com os da MAC.

Bjoosss

Anônimo disse...

Adoro a Sigma, mas estou um pouco traumatizada, na minha última compra fui taxada, agora estou com um medinho de comprar novamente... :~

*Lá no Universo da Paola tá rolando o 1º sorteio do blog, vem participar: http://universodapaola.com/2012/01/30/o-primeiro-sorteio-do-universo/

Beijos

Anônimo disse...

Carolina, faz tempo que namoro esse kit, mas li por ai que ele tem um cheiro beeem forte.. e em um caso especifico, a menina nem conseguiu usar o kit dela.

O seu tem esse cheirinho!?!

Obrigada!!

Nathalia Lacerda

Carol Miceli disse...

Oi Nathalia, então já estou usando o meu kit e não tinha sentido nenhum cheiro, nem tinha reparado nisso, agora com a sua pergunta fui cheirar e realmente ele não é cheiroso, mas não ao ponto de chegar a não dar para usar. E mesmo assim vc pode lavá-los com o shampoo neutro da Johnson, confira o vídeo aqui no blog mesmo: (http://s4friends.blogspot.com/2011/06/aprenda-lavar-seus-pinceis-de-maquiagem.html)

Enfim, algumas amigas que tb usam há algum tempo tb não perceberam isso, então acho que vale super a pena investir no kit, independente disso. Os da MAC tb não são cheirosos, é um detalhe que não me incomoda a ponto de não conseguir usar.

Espero ter ajudado!

Bjoooo

Anônimo disse...

Carollllllll mil thanks pela sua atenção e resposta!!!

Super me ajudou e vou comprar com certeza!!!
Realmente todos tem um cheirinho, suportavel!!

Beijos e sucesso!
Nathalia Lacerda

Postar um comentário