GILLY HICKS

5
Meninas,
estou de férias em Vegas e vou aproveitar para dar várias dicas daqui dos EUA. Já faz um tempo que só compro lingerie aqui, vou mostrar para vcs alguns modelos de soutien da Gilly Hicks que eu AMO!!! Pra quem não conhece a Gilly é do mesmo dono da Abercrombie e da Hollister.

Esse modelo é bem tradicional, tem bojo e as laterais são de renda.

Esses são iguais aos de cima, porém são inteiros de renda.

Também iguais aos primeiros porém não possuem renda, temos a opção de cruza-lo nas costas ou sem cruzar igual ao xadrez.

O Nicole é um dos meus favoritos, é o que eu mais uso. Tem bojo, e prende na frente, ele é todo de tule com os detalhes em renda.
O Anna tb gosto muito, mas não tem bojo e é todo em renda.


Vcs podem entrar no site e ver as outras opções de cores e modelos, eles tem uma variedade enorme, coloquei aqui os que eu uso mas tem para todos os gostos. A loja mais próxima fica no Aventura Mall em Miami, mas quando venho para os EUA e não vou para Miami compro pelo site e mando entregar no hotel. O preço tb é mto bom, vc compra dois por U$40,00 e em época de promoção ficam por U$12,90 cada um.

Segue o site para outras informações, como outros endereços, preços, modelos,...

Bjooss






5 comentários:

Gabriela disse...

Meninas essa loja é incrivel!!!! Infelizmente no site não mostra quase nada do que tem na loja, tem muita roupa linda no mesmo estilo da Aber e Hollister, então quem for pra Miami passa lá! Parada obrigatória!!! Além de conhecer a loja que é deusaaaa!

Amanda disse...

Lindos, adorei!! Carol continue com as dicas da sua viagem, to viciando nesse blog. hehehehe Beijos.

Katherine disse...

eu AMO a GILLY, adorei o post Cá! Aproveite suas férias!! beijão!

Nathalya Rabelo disse...

Otimas dicas.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Carol Miceli disse...

Thanks girls, que bom que gostaram... logo logo tem mais dicas!

Bjoosss

Postar um comentário