Tips #Punta

6
Meninas, seguem algumas dicas de Punta Del Este.

Primeira dica, levem jaquetas de couro, cardigans, e muitas echarpes, pois lá venta muito e faz frio. Durante o dia o sol é bem forte e confortável por causa do vento, então engana muito e parece que não está queimando nada... cuidado rs!

Restaurantes
La Huella, parada indispensável, um dos mais badalados de Punta, fica em José Ignacio e tudo é muito gostoso, adorei todas as entradas em especial uma de salmão com ovo poche, a pizzinha de muzarrella y albahaca, as almondegas de siri...hummm! Sem contar a variedade de sobremesas, a minha preferida foi essa última da foto - Volcan de Dulce de Leche!

Mia Bistro, fica na praia Brava, é um lugar para comer um ótimo pescado e uma comidinha mais saudável...

Caqtus y Pescados é super legal, fica na rua da Bikini. Prato eleito: raviole de salmão... é maravilhoso! Tomar um Cleriqout depois do sol lá também é uma ótima pedida!

Baby Gouda, a comida é boa, mas tem uma sobremesa que eu nunca vou esquecer, um alfajor em forma de coração recheado com doce de leite, inesquecível...

Cero, bacana ir a noite antes de sair, comer uma pizza e tomar "bons drinks", super badalado, adorei lá... Fica em La Barra também.

Para beliscar
Nightlife
Tequila, eu amei essa balada! Tocam os hits do momento, super bem frequentada, eu adorei.
Antes de viajar, se for de interesse, é bom se informar sobre as festas que estão rolando na época. Nessa temporada rolou Hed Kendi, David Guetta, Bob Sinclair, entre outras. As festas são muito legais, geralmente com uma mega infra-estrutura!

Outra dica muito boa é curtir o por do sol na Casa Pueblo, sem palavras:


Caminhar em La Barra é um programa legal, lá ficam a maioria dos restaurantes, lojas e barzinhos. Pegar praia nos paradores, comer um waffle no L'auberge e claro uma bela jogatina no Casino do Conrad, também são programas imperdiveis.

Não esqueçam de comprar para trazer o tradicional doce de leite La Pataia (esta dica é da minha amiga Su Barreto!) e as oreos bañadas (que eu amo!). Os dois vendem em qualquer mercado!

Tentei mostrar um pouquinho do que eu mais gostei na minha viagem, com certeza esqueci de algum detalhe ou outro, mas se lembrar conto para vocês! Me encanta Punta Del Este! 

Besitos!








6 comentários:

Gabriela disse...

amei as dicas! to indo pra la agora e vou conferir!!!!
bjsssssss

Anônimo disse...

Qual hotel vc fica?

Katherine disse...

Eu fiquei num apto alugado, mas tem muitos hotéis bons em Punta, o Las Dunas, é uma boa opção!! beijos

Fê Pizzolotti disse...

Muito legal Hermanita! Depois quero saber de tudo pessoalmente! Muita saudade... Amooo*

Katherine disse...

Obrigada meu amor! Saudades demais!! Love u!

Suellen Barreto disse...

aiiii que saudades desse paraiso!!!! hahaha
amiga parabens pelo post, só as melhores dicas sem duvida!
ano q vem tem mais punta
beijos
Su Barreto

Postar um comentário