O bicho ta solto!!!

4
Já faz tempo que surgiu essa moda de usar estampas de bichos em peças de roupas, essa tendência vai e volta em vários momentos no mundo da moda, e agora ela está de volta!!! Eu, particularmente adoro, acho que deixa o look mais moderno e pode ser usado com roupas mais básicas, casuais ou com uma produção mais ousada. 
Tornou-se peça chave no guarda roupa feminino, e hoje em dia acredito que é usado por todos os tipos de mulheres desde as mais ousadas até as mais discretas, porém temos que tomar um certo cuidado para não errar na composição do look... se a roupa tiver animal print, escolha acessórios neutros; se escolher o animal print em uma bolsa ou sapato, use apenas um acessório com a estampa deixando o look com tons neutros que não briguem com a estampa. A onça fica melhor com acessórios dourados, ja a zebra com prata, a de cobra pode ser usada com os dois, pois as cores do python variam numa cartela de cores enorme.
Separei algumas fotos para vcs se inspirarem e terem algumas idéias de como podem usar...








Bjooss






4 comentários:

Gabriela disse...

Adoooooooro!!! Onça é e será eterna!!!
Post lindooo! Parabéns!!!
Bjsss

Katherine disse...

Eu vi uma calça na Daslu maravilhosa, mas ficou pequena em mim, flare coma boca beeeem aberta, uma estampa de bicho!!! To amando as oncinhas!!!! rsrsrs!!! Parabéns pelo post Cá!

Renata Konrad disse...

Me encantou essa materia porque sou simplesmente aficcionada por animal print. A unica coisa e que deve-se ter cautela ao usar para nao cair no "brega". Todas as combinacoes mostradas nas fotos estao perfeitas.

Amanda Guzman disse...

Oi meninas, post de muito bom gosto, eu nao largo minhas oncinhas e zebrinhas, Nunca abro mao delas. Tduo fica bom!
Beijos,
Amanda.

Postar um comentário