Special B-day!

17
Look Ana Ciasca

Vestido Missoni
Sapato Chanel

Gostaram das fotos? Lindas né?
Beijocas






17 comentários:

Carol Miceli disse...

AMEEEEIII, todas lindas principalmente a aniversariante!!!

Bjossss

Anônimo disse...

Linda Ana ciasca!linda mesmo!!mesmo que ela esteja repetindo vestido em todos ela tem um brilho próprio...vcs meninas estão de PARABÉNS!

AMO TUDO AQUI...

Beijos,Juliana...
Dasluzete RIO!

Aninha Canton disse...

Acho que a invejosa ai de cima, precisa primeiro de umas aulas de português. Depois, ela pode começar a se preocupar com a vida dos outros, ja que a dela deve ser bem pouco interessante.

Anônimo disse...

Falou tudo "Aninha Canton" a inveja é uma coisa muito nojenta!gente assim se morre de vontade de ser a outra!
A Ana Ciasca não deve nem dormir essa noite de preocupação!!!

MENINAS DO SECRET!! VC SÃO LINDAS,SÃO 1000.

Beijokas.

Juliana

Katherine disse...

Eu to pensando se eu devo ou não apagar o comentário acima. Eu gosto que as pessoas vejam que nós somos pessoas que repetem roupas, qual problema? Essa história de usar a roupa uma vez só é coisa de anônimo mesmo. Acredito que eu eu convivo com a Ana muito mais, e nunca vi ela usando este vestido mas enfim... não vou nem entrar na questão da inveja!! Obrigada meninas pelos comentários de sempre!!! Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

Amiiiii apaga esse coment ridiculo! Deve ser de uma feia invejosa. Bjs Su

Laura Devecz disse...

acho que a pessoa nao entendeu que as fotos são DO MESMO evento!

Lindas todas!!!! amo!!!

Bjs,

Anônimo disse...

Vi o comentário ridículo hoje pela manhã!Amo esse blog e gostaria de parabeniza-las meninas!Quanto ao comentário,com certeza é de alguém invejosa que quer no minimo ser um pouquinho de tudo que a Ana é.Para mim,inveja é falta de capacidade e personalidade.E se a Ana quiser repetir a roupa também é um problema dela e ninguém tem nada com isso.Para mim isso é coisa de gente sem serviço,porque para ter tempo sobrando para cuidar da vida dos outros tem quer se muito a toa mesmo.Ana,você é linda e estava linda no seu aniversário,PARABÉNS!Tenho certeza que um comentário infeliz desse não afetou em nada você,afinal,creio que você sabe quem você é e tem sua personalidade e isso basta.
Desejo a voce muito sucesso e felicidade,e a vocês meninas do Secrets 4friends desejo tudo de bom!O blog de vocês é ótimo!!!!O melhor!
Bjos.
F.N

Ana Ciasca disse...

OOIII meninassss amei o posttt e os comentarios, acabei nem vendo o tao falado comentario, mais ja fiquei sabendo e Adoreiiii, pq realmente a pessoa nao eh proxima minha, pq saberia que este vestido foi comprado exclusivamente para meu B-day, agora que ja foi usado pode ter certeza que voces vai me ver muuuito com ele ainda...
Kathezinhaaa amei o post ficou lindoooo, nem comento sobre as montagensss!!!
Amei meu niverrr, obrigado meninassss!!!

Gabriela disse...

Genteeeee, eu tenho q comentar esse bafon!!!!! Peraiiiii essa pessoa invejosa q não tem mais nada pra fazer da vida né? Vai arranjar um namorado, vai no cabeleireiro, vai trabalhar, vai se cuidar, ou seja, vai procurar alguma coisa pra fazer da vida q seja ultil! O Secrets aceita criticas e sugestões, mas pessoas maldosas NAO são bem vindas! Criamos esse blog e fazemos de coração para pessoas DO BEM, então se vc não for desse tipo, por favor, cai fora! Não desejamos mal a ng e colocamos aqui pessoas que gostamos muito então RESPEITE e não volte aqui, por favor. Se eu quiser postar 10 looks com a mesma peça vou postar e pronto, o blog É NOSSO E POSTAMOS O QUE QUISERMOS! Quem não gosta que não leia.

Sem mais e obrigada a todas as meninas que nos defenderam, vcs sim são nosso perfil e possuem o NIVEL das nossas leitoras.

Beijosss

Gabriela disse...

Ahhhh Aninha, meu amor, parabéns!!! Tudo de melhor na sua vida, que vc seja muuuito feliz!!!

Vc estava linda!!!

Que bom que o que vem de baixo não atinge, né?!

Beijosss

Karen Fuoco disse...

Aninha, eu também amei o seu look, linda como sempre. A montagem também arrasou. :)

Nay Candice disse...

Eu vi o comentario de manha pelo meu cel e nao consegui comentar.Parabens pra Ana pelo bday e as fotos estao lindas,todas e tenho certeza que a pessoa que fez o comentario eh uma recalcada que gostaria de ser um pedacinho da Ana e sabe que nao tem chance, dai se desabafou com aquele comentario infeliz!Bjs.

Anônimo disse...

Ahhh,esqueci de te dar os parabéns Aninha...Olha que Deus lhe abençoe a cada dia,com muita paz,amor,alegria e muitaaaa saúde,vc é linda e atráves de suas fotos vc consegue transmitir uma alma linda e uma luz imensa...queria agradecer aqui por esse espaço e por essas 4 pessoas lindas desse blog,sucesso a cada dia,meninas adoro esse blog obrigada pelas dicas..amoooooo!

Beijokas..

Juliana..(sou do face das Dasluzetes)

Anônimo disse...

Meninas, acho que o comentário da Juliana não teve essa "inveja"...acho que ela não entendeu se tratar do mesmo evento nas fotos... Mas lembrem-se que ela elogiou também...Será que vocês não exageraram?? Acompanho o blog, e sempre gosto de todas as postagens... Bjs

Katherine disse...

Meninas, o comentário Anônimo foi um dos primeiros e eu APAGUEI...dizia que a Ana já usou o vestido em vários outros eventos e que nós deveriamos dar roupas novas pra ela...comentário maldoso, e mentiroso, pq esse vestido ela só usou essa vez...A Ju Dasluzete é super amiga e querida! Assim como todas vcs que sempre postam com mto carinho!!! beijossss girls...

Christianne disse...

Entrei nesse blog por indicação de um outro que eu leio sempre....amei o blog de vocês...e acho que estudei com a moça das fotos no Consa há muitos anos ...parabéns pelo B-day, pelo blog lindo e pelo vestidooo da Missoni que é o máximo, use-o em outras oportunidades sim, roupa linda a gente pode e deve repetir!

Postar um comentário