Semana Prêt à Porter

0
Karl Lagerfeld apresentou suas criações para Chanel dentro da semana do Prêt à Porter para a primavera-verão 2012, em Paris.



Modelos com escamas brancas ou negras, de madrepérola, tweed ou babados de tule, também em tons pastel, estampados ou bordados, usados com botinhas de cano baixo prateadas e sandálias espartanas de calcanhares protegidos e pés quase nus, assim será o verão 2012 da Chanel!!

A inspiração?? Veio musical composto pelo russo Piotr Ilich Tchaikovsky "O Lago dos cisnes", e talvez uma possível homenagem também ao filme "Cisne Negro", protagonizado por Natalie Portman.

Daí venha talvez a abundância de escamas, do tweed, de pequenos babados, às vezes desfiados, em ombros, mangas e laterais de saias e vestidos, quase sempre brancos, mas também verdes, malvas, laranjas, azuis, beges ou rosas pastel.

Importante: o cabelo, recolhido em um pequeno coque na nuca, terá vários grampos terminados em pequenas e grandes pérolas, e os brincos poderão ocultar o lóbulo da orelha.

A cenografia transportava a um hipotético lago dos cisnes, construída com pequenas e grandes borbulhas, estrelas do mar, algas, raias, e pedras de diferentes tamanhos, tudo sempre branco.


Xoxo,







0 comentários:

Postar um comentário