Nail care!

5
Meninas, vocês conhecem a Sally Hansen? É uma marca de cosméticos que lançou mundialmente o conceito de tratamento das unhas, possui ótimos produtos para cuidar das cutículas, fortalecer as unhas, creme para as mãos, além de cores lindas de esmaltes. Nós usamos as bases fortalecedoras e dá super resultado. As unhas realmente ficam mais fortes. Uma ótima opção é essa dourada da foto, na quarta posição. Nós recomendamos!!!
Onde comprar? Vende na Onofre e em vários sites de cosméticos aqui no Brasil.
Pra quem ta sempre viajando pode comprar em qualquer CVS, Walgreens, Walmart,... O preço dessa base em dólar é em torno de U$9,00.

Beijocas






5 comentários:

Gabriela disse...

meninas, eu tenho essa tb, adoooooro! muito boa mesmooooo!
bjsssss

Gabriela disse...

meninas, a Sally tem uns adesivos pra unha, esse de oncinha é mto fofo!!! é uma novidade nesse universo e bem legal! ainda não usei, mas vou testar!

Gabi witte disse...

Adorei afinal minha unha esta muito fraca e estou evitando esmalte por um tempo!!!! mas vou ver se encontro assim tudo volta ao normal!!!!bjs bjs

Anônimo disse...

Gabi, eu acho seu quarto maravilhoso! Toda vez que você tira foto dos seus looks lá, eu fico babando. Você podia fazer um post só com a decoração dele, né?? Super inspiração... Beijos

Lu Almeida-Middleton disse...

Hmmm... adorei a dica da base douuuuuuuuraaaaadaaaaaa !!! A base reparadora da Revlon que comecei a usar mês passado é muuuuuuito boa também ! Comprei na DrogaRaia e vale o investimento. Excesso de esmalte faz as unhas começarem a escamar e manchar e as minhas ficaram miraculosamente boas em menos de 15 dias !!!!

Postar um comentário