Suplementos alimentares

5

Olá galera... tenho visto na academia, frequentemente, dúvidas sobre suplementação, dietas e etc... e com essa onda de doping no esporte, essas dúvidas aumentaram, portanto resolvi postar sobre esse assunto.
Primeiro de tudo, é fundamental saber a diferença entre suplementos alimentares, e anabolizantes esteróides (as famosas “bolas”). Suplementos alimentares, como o nome já diz, servem para suplementar uma dieta. São produtos formulados, e quando usados corretamente, são muito úteis. Anabolizantes são hormônios que só devem ser receitados por médicos caso haja necessidade.
Vou falar pra vocês, brevemente, sobre alguns suplementos.

Mas lembrem-se, nada substitui a alimentação correta, consulte um nutricionista. Quem quiser, eu conheço uma ótima!

Aguardem, em breve, mais posts sobre o assunto!

bjs






5 comentários:

Katherine disse...

Adorei as dicas Fê!! beijocas!

Chris Bittar disse...

Hahahaha assim que comecei ler este post, JURAVAAAA que era a milizinha escrevendo!!!! Whey é tudo!! É a construção de um corpo saudável. Tem um que já vem com BCAA, melhor ainda! Agora sim mili vai que vai...vc vai ver!!! Topzera no verão 2012! Love u!!!!!

Lu Almeida-Middleton disse...

Comecei a tomar suplemento recentemente para complementar minha alimentacao e foi o Felipe do quiosque da Cia. Athletica Kansas quem me recomendou o Whey com Caseina. Com este suplemento, alem de nao ir dormir sem uma refeicao a noite, pois nao gosto de jantar e muitas vezes estou com muito sono pra preparar outra coisa, estou evitando assim o super desgaste que estava sentindo, porque a Caseina nos ajuda com a recuperacao fisica durante o sono.

Achei o gosto horrivel, mas a Fe salvou a patria me explicando que a agua deve ser bem gelada e que eu devia fazer o shake com uma banana !!! Nossa, Fe !!! Se nao fosse voce...

Conversei com minha Endocrino semana passada e ela super aprovou o meu uso deste suplemento : nao tem acucar (sou hipoglicemica), proteina que esta sempre em falta na minha alimentacao, meu hemograma esta otimo (bye bye anemia !!!), estou com mais disposicao (durmindo bem, sem acordar de madrugada com fome) e ate o meu colesterol, que sempre foi bom esta mais baixo !

Esta certo, Fe ??? Me corrige porque ainda estou aprendendo, mas tenho pesquisado ;)

Uma dica : alem da banana, acrescento canela em po ao meu shake sabor chocolate ^v^

Anônimo disse...

Fee... Queria saber se barra de proteina nao tem mta calorias..

Maria Silvia disse...

Amando o blog de vcs meninas!!!!
Parabéns...muuuuiitassssssssssss dicas!

Postar um comentário