Sienna Miller

2
Meninas, conforme comentei essa semana, o "Our favorite girl" de hoje é com a bela Sienna Miller. Nascida em Nova Iorque, mais precisamente em 28 de dezembro de 1981, ela é atriz, modelo e socialite americana. Sienna é uma das atrizes mais polêmicas do mundo e a mídia adora ficar em cima de seu relacionamento com o ator Jude Law, com quem namorou por três anos, ficou noiva, se separaram em 2007, voltaram em 2009 e terminaram novamente em 2011. Entre os filmes que ela fez estão: Uma Garota Irresistível, Amor Extremo, Casanova e G.I. Joe: A Origem de Cobra. Por ser um grande ícone-fashion, Sienna lançou em 2007 sua própria linha de roupas, a Twenty8Twelvet. Atualmente reside em Londres e quem está tomando o coração da musa é o ator Tom Sturridge.

Agora o por quê que eu escolhi Sienna para o nosso "Our favorite girl"... Simplesmente por sua beleza simples e seu estilo - que eu ADORO!



Seguem alguns looks de festa, o primeiro é meu favorito.



Vejam alguns cortes de cabelo, ela de franja ficou ainda mais bonita.



Seus vários modelos de óculos...

E o que eu mais gosto no seu estilo...

Sienna tem um estilo bem casual, ela usa muita calça skinny com regata larguinha e jaqueta. Nos pés, oxford, botas no tornozelo e rasteiras.



E aí, gostaram do estilo da Sienna?
Quem será a próxima garota favorita?

Bjsss,






2 comentários:

Anônimo disse...

Kate Moss!!!!

Aline F disse...

AMEI!!!!! A próxima tem q ser Sarah Jessica Parker!

Postar um comentário