NIALAYA

6
Meninas, pensem numa pulseira maravilhosa! Apresento a vocês, a Nialaya.
A NIAYALA está na minha wish list, desde que me apaixonei a primeira vez que vi uma amiga usando. 
Vou explicar por que esta peça é tão exclusiva e diferenciada, e despertou tanta cobiça em mim...
Ela é "handmade" com pedras preciosas e semi-preciosas, pérolas, e outros materiais que são escolhidos a dedo pelo designer e fundador da marca Jannik Olander. Por conta de suas viagens ao redor do mundo, Jannik acabou desenvolvendo um gosto eclético e diversificado, e sempre busca inspiração em lugares como Bali, Tailândia e Índia antes de criar uma nova peça.
 A primeira vez que ele foi para Índia, conheceu um "shaman" e este encontro foi essencial na vida de Jannik, fazendo ele perceber que seria importante criar algo bonito e significativo na vida. Este "shaman" atendia pelo nome de Nialaya.
Em suas criações, o designer transmite um certo amor pelo estilo e luxo. Além disso, utiliza em suas coleções pedras que tem poderes de cura e promete ampliar a energia de quem as usa, agregando beleza e a busca pela claridade, paz interior e alegria - Nialaya traz uma mensagem espiritual.
Um outro fato importante é que todas as peças depois de prontas passam por um processo de limpeza cuidadoso, e ainda por uma purificação para remover todas as energias antes de serem comercializadas. 
Selecionei algumas...



Ela tem sido vista nos pulsos de muitas celebridades e é queridinha da super modelos e Rappers Americanos!!!

Adriana Lima 
Amei este look da modelo May Andresen!

Justin Bieber
Baladeiros de plantão até os Djs David Guetta e Erick Morillo aderiram a moda rss...
David Guetta 
O designer Jannik Olander e Erick Morillo

Claro que tudo isso tem um preço. Essas pulseiras são caras, e não são vendidas no Brasil, existe uma loja em Las Vegas, e as compras também podem ser feitas online pelo site. 
http://www.nialaya.com/
Porém, eu tenho uma ótima dica para quem se interessar, como o Brasil é um pais super visionário, alguns fornecedores já comecaram a investir em peças similares, eu tenho uma grande amiga que trabalha com semi-joais e tem pulseiras bem parecidas - só queria deixar claro que não é imitação, ou falsificação, são apenas pulseiras que seguem este estilo e lembram a Nialaya, mas não são idênticas.
O nome da minha amiga é Carolina Batah, e o e-mail para contato é: carolbatah@gmail.com
Enquanto eu não viajo para comprar a original vou me divertindo com a que comprei com a Carol! 
Outra dica, fica bacana misturar e usar várias ao mesmo tempo.
Hope you like it...







6 comentários:

ana claudia ciasca disse...

Amigaaaa amei o post, nem eu sabia tanto sobre a minha pulseirinha linda!!! a minha eh a terceira da fileira do meio...adoreiii
beijosss

Chris Bittar disse...

Quanto estiloooooo!! Faltou uma fotinho sua com as peças da sua amiga, mili!!!! To pensando em adquirir com sua amiga tb!! hahahahaha Vou querer ver depois... Super me interessei!!!!

Katherine disse...

Obrigada Girls. Chris, então bem provável que faça um post só com looks com as pulseiras, a Ana tbm falou a mesma coisa! Valeu pela dica e se vc quiser o contato direto da Carol Batah, bbm-me! Beijao amigas!!

John John Kennedy Jr. disse...

Dear Katherine, congratulations to your post!!!
kisses JJ

Aninha disse...

Lekinho... o post ficou ótimo!!! Ta cada vez melhor!!! Parabenss!!!
E amei as pulseiras!! Quem vende, a Carol Batah???
Bjo Bjo

Katherine disse...

John John Kennedy Jr. Thanks a lot for your comment!! Meninas, obrigada! É a Carol Batah sim, são lindas Pri!! Beijaooo...

Postar um comentário