Glee

0
Gente, essa semana eu tava assistindo Glee e fiquei super feliz quando eles cantaram uma das músicas que eu mais escuto no iPod no momento... Rolling the Deep da Adele, gosto muito dessa música e foi inesperado eles cantarem no episódio...
Adorei...

Eu sempre procuro as versões das músicas interpretadas por eles, por que é simplesmente demais, eles cantam muito e eu acabo gostando mais do que a original.. vou aproveitar para indicar algumas das minhas preferidas:


Don't Stop Believing - Journey
Forget You - Cee Lo Green
Take a Bow - Rihanna
It's my Life/ Confessions Part II - Bon Jovi e Usher mais eles misturam as duas! Mto boa!!
I dreamed I dream - do musical Les Miserables, adoro tbm versão da Susan Boyle.
Lucky - Jason Mraz


Lembrem-se todas Glee Cast ou Glee Version.


Enjoy!








0 comentários:

Postar um comentário