Dolce & Gabbana - Parte 3

0
Meninas, hoje é o último post da D&G. Vou mostrar algumas capas de revistas que apostaram na coleção primavera verão 2011. Por coincidência ou não, a Vogue fez 3 capas com o mesmo vestido, vejam só...



A primeira capa é da Vogue Espanha de fevereiro com a modelo francesa Constance Jablonski. Ela é linda! Com apenas 20 anos é a 6ª maior modelo do mundo, segundo o ranking do site models.com. Constance é um das garotas-propaganda da marca de cosméticos Estée Lauder e desfilou com exclusividade para a Animale neste último SPFW.
A nossa musa Gisele Bündchen posou para a Vogue Paris em abril. Linda como sempre, ela deixou o vestido mais bonito ainda!
A última capa é da Vogue Alemanha com a modelo americana Britt Maren, ela foi a que ficou menos bonita.

Um outro vestido que foi capa de quatro revistas é esse...



A primeira capa é da Vogue China de abril com Scarlett Johansson, ela está linda com esse corte de cabelo! A segunda é da Marie Claire Espanha com a modelo Sheila Marquez. A terceira é com a atriz americana Amanda Seyfried (ela fez o filme Meninas Malvadas) para a capa da Elle Coréia, e a quarta é com a cantora da vez, Katy Perry para a revista Fashion do Canadá.

A última capa fica com a top brasileira Izabel Goulart para a Vogue Nippon.


Vejam algumas celebridades com looks da coleção...

Selena Gomez, Kate Bosworth, Diane Kruger, Alessandra Ambrósio, Blake Lively e Jessica Alba 
Pelo visto não foi só eu que amei a coleção, né?

Bjsss







0 comentários:

Postar um comentário