Casamento Real

0

A nadadora olímpica, Charlene Wittstock, viveu o final de um conto de fadas com seu príncipe Albert II, de Mônaco. A cerimônia civil aconteceu nessa sexta-feira e a religiosa ontem. Mas vamos ao que interessa, o porque do post! Charlene usou um vestido que eu amei, branco puro, com saia em camadas, fechado, com transparência no colo e acinturado, por Armani Privé. Dêem uma olhada...

Dica: esse vestido fica bom para quem tem pouco peito!

Ela usou um outro vestido, também de Giorgio Armani que parecia simples, mas ele tinha 40 mil cristais Swarovski, 30 mil pedras de ouro, duas mil gotas de pérolas e fios de platina revestido. Feito em seda branco, na frente do vestido formavam flores, bem delicado.


Adorei o penteado de Charlene, foi puxado para trás levemente alto (adoro!) com um coque baixo e a franja de lado. No coque, um pedaço de diamante e um longo véu.


Naomi Campbell prestigiou o casamento real em Mônaco

A modelo Karolina Kurkova e Karl Lagerfeld também estavam na lista de convidados.
Curiosidade: Mônaco não organizava uma comemoração tão grande desde o casamento dos pais de Albert, o príncipe Rainier III e a atriz Grace Kelly, em 19 de abril de 1956. Antes de Charlene, Brooke Shields e Claudia Schiffer também já estiveram no coração do príncipe.

Farei mais posts sobre as princesas, adorei! E vocês, gostaram?

Bjsss,






0 comentários:

Postar um comentário