O biquíni que empina o bumbum!!!

3
Oi meninas,
vcs já ouviram falar no biquíni que aparenta deixar o bumbum mais empinado? pois é, ele é chamado de biquíni coração pois sua calcinha lembra o formato do um coração. Com franzido nas laterais e um elástico central ele forma um drapeado na parte traseira da calcinha, evitando que fique cavado demais.
As primeiras a descobrirem esse modelo foram as americanas Jeniffer Aniston, Lindsay Lohan, Cameron Diaz e Kate Moss, que apostaram no estilo que por lá ganhou o nome de "ripple".



Bia e Branca tb são fãs do modelo: “Ele é excelente para meninas como nós, que têm o bumbum pequeno. É ótimo também para quem tem o bumbum maior, porque é confortável e não vulgariza”. Nós não nos sentimos a vontade usando um biquíni fio-dental. O modelo nos deixa mais sensuais e confortáveis”.

A novidade, embora tenha sido lançada no exterior, é da capixaba Paula Hermanny, dona da marca ViX. “A idéia foi tirada das lingeries e o objetivo era mesmo que o bumbum ficasse empinadinho, principalmente porque nos Estados Unidos as mulheres quase não têm bumbum”, explica.
Para ela, o ripple valoriza qualquer tipo de corpo, mas quem estiver acima do peso não deve usar. “Se a mulher está mais de 10 quilos acima do peso ideal, ela deveria usar um maiô”, opina a empresária. Com estampas ou lisos, os biquínis custam, em média, R$300.
www.vixbrasil.com
Eu adorei e vcs???
Bjooss







3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente kd vcs???

Anônimo disse...

abandonado?

Postar um comentário