Cuidados com a sua pele!

3

Muitos acham que cuidar da pele é somente lavar o rosto uma ou duas vezes ao dia, porém os cuidados que devemos ter com a nossa pele do rosto vai muito além disso.
Uma pele bem cuidada além de ficar bonita e retardar o envelhecimento, previne contra doenças de pele, manchas, rugas precoces...
A pele é o maior órgão que temos em nosso corpo, e apresenta diversas funções importantes como:
- a regulação da temperatura corporal;
- a eliminação de substâncias que não são mais úteis para o corpo;
- proporciona uma barreira contra o meio ambiente, a desidratação e infecções.
Chamamos as meninas da Corpore Vita para dar algumas dicas e assim obter uma pele saudável!!!
1. Lavar o rosto - Tenha um cuidado especial, pois a água muito quente pode ser confortável no momento, mas torna a sua pele mais oleosa, uma vez que as glândulas procuram produzir óleo em excesso para estabilizar a pele que secou com a água quente. A água muito fria também não faz bem a sua pele pois provoca um choque térmico e a longo prazo pode provocar alterações na estrutura da sua pele. Opte por água morna, é o ideal.
2. Espalhe o Sabonete Líquido paro o rosto suavemente com a ponta dos dedos - Cubra toda a área do rosto com o sabonete e faça uma massagem suavemente para o produto limpar bem os poros. Tenha especial atenção para o sabonete não entrar em contato com os olhos.
3. Remova o sabonete novamente com água morna - Certifique-se que não deixa resíduos em sua pele.
4. Com uma toalha limpa enxugue suavemente o seu rosto - Não esfregue a toalha em sua pele. Seque levemente, encostando apenas a toalha, com pequenos toques, para que a água seja absorvida. A fricção da toalha estimulas a glândulas a produzirem óleo em excesso. Tente não secar a sua pele demais mantendo o seu rosto um pouco úmido.
5. Aplique um tônico e um hidratante - Espalhe o produto com calma no rosto. O Tônico ajuda a equilibrar o ph da pele e o hidratante nutre e hidrata sua pele.


Importante lembrar que esses cuidados são básicos para realizar em casa, é importante também realizar uma Limpeza de Pele completa, peles mais oleosas devem fazer pelo menos 1 vez por mês, pois somente a limpeza realizada na Clínica elimina os cravos, espinhas e impurezas.

A limpeza realizada na Corpore Vita dura em torno de 1 hora e meia, realizam uma higienização completa, esfoliamento, aplicação de cremes emolientes e o vapor de ozônio, para realizar a extração completa e após a extração, utilizam a alta freqüência para cicatrização e ação antibactericida e para finalizar mascara calmante.
Seu rosto fica limpo, pele macia, sem marcas e com a prevenção de manchas.

Não esqueçam que o acompanhamento de um dermatologista é fundamental, ele ajudará na escolha de produtos apropriados para cada tipo de pele.


Super indico a limpeza lá na clínica, segue o contato:
Rua Conde de Porto Alegre 1589, Campo Belo - SP
11 5041-4331

Bjooss








3 comentários:

Anônimo disse...

Super dica! Sempre pensei que usando uma agua mais quente, seria melhor. Me enganei totalemnte. Obrigada pela dica, menina's
Beijos

Anônimo disse...

Preciso mto de uma limpeza!!! Vou la fazer!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Gabi e Carol, a pele de vcs está linda! Conte pra gente os produtos que vcs usam e as maquiagens! Beijos

Postar um comentário