Sirio #Las Vegas

7
Hello girls, já saí de Las Vegas e estou em Vail (tb vou dar algumas dicas daqui), mas hoje vou falar de um restaurante que eu adoro lá em Las Vegas, o Sirio. Fica no hotel Aria e tem pratos maravilhosos, vou mostrar o que eu pedi...

Fui duas vezes, na primeira comi esse tagliarini na manteiga com trufas negras, gostei tanto que na segunda vez pedi o mesmo prato só que com trufas brancas, vcs não tem idéia de como é MARAVILHOSA essa massa, é muito leve!!! E de entrada pedimos essa salada caprese de tomate com mussarela de búfala e esse prato de frios tudo cortado na hora, TUDO estava muuuito bom, a mussarela desmancha na boca!!!

Aqui é onde eles cortam os frios, é a parte do fundo da primeira foto, é onde preparam algumas entradas. Lembra uma padaria.
Quando estiverem por lá não deixem de dar uma passadinha!


Bjooss







7 comentários:

Katherine disse...

Nossa, que TOP!! não conheci esse IR!! beijocas!

Gabriela disse...

Q delicia!!!!
Quero ver post dos looks da viagem!!!

Anônimo disse...

Em minha última visita fui até lá.
Eu adoreei!

Amanda disse...

Nossa, vc me deixou com vontade master, rs...
Gostei da idéia da Gabriela, por favor faz o post com os looks,
Katherine, não esquece daquele post com dicas de Orlando, rs...
Bjs

Katherine disse...

Amanda, a Gá está preparando um post incrivel para vc! Eu e Cá ajudamos com algumas dicas!! Em breve vamos publicar fique atenta!!! Está bem completo!!! Beijãoooooo!!!

Amanda disse...

Tô super ansiosa, rs... pelo post e pela viagem, obrigada meninas pela ajuda,
Bjs
Amanda.

LETICIA CARNEIRO disse...

Vc mencionou Vail, e comeco do mes q vem to indo para ai e queria saber como esta o frio e dicas.Vou ficar tbm no Soulvista...

Postar um comentário