Red pants

2
Meninas, estamos acompanhando os desfiles de primavera verão 2012, mas não esqueçam que acabamos de entrar no inverno, então, abusem desta tendência que é mega chic e não sabemos até quando vai durar...
A famosa calça vermelha foi um boom nesse outono inverno e pode ser usada de várias maneiras, aqui vão algumas opções:


Jennifer Aniston (deusa!) usou de uma forma mais casual possível, num modelo larguinho, tipo um tactel, com elástico na barra e na cintura, ela compôs seu look  com uma regata preta, um chinelo e uma echarpe.

No look do desfile de Isabel Marant - parece ser de sarja, eu adorei a calça com a barra dobrada, bem sequinha! Usada com scarpin vermelho de laço e para quebrar combinaram com cinto de metal, t-shirt estampada (lembrem-se que os tons da estampa tem que ter uma sintonia com o resto do look) e um casaco largo de couro preto.

Elle Macpherson, cheia de estilo, usou a calça em versão couro, também sequinha, com sapatilha e blusa de malha preta. Um tricot também ficaria excelente.

Nas passarelas de Balmain a calça foi mostrada num look mais chic, em versão mega justa, com ankle boots e a famosa jaquetinha estilo militar preta, com detalhes em dourado, cintura marcada e ombreira. Acho esse look incrível!

E para finalizar, Kate Bosworth usou num look mais arrumado, com uma camisetinha de renda, sandália de salto fino e uma carteira. Tudo na cor bege. Eu gosto muito dessas duas cores juntas, o bege ou o nude ficam ótimos com vermelho. Perfeito para a balada!

Bjsss







2 comentários:

Luciana Almeida-Middleton disse...

Humm... Amo Vermelho !!! Mas, como engordei, minha Red pants não está me servindo no momento :(

Gabriela disse...

Oi Luciana, temos umas boas dicas de saúde aqui no blog, fica ligada ou se quiser alguma dica a Fernanda que tb escreve pro Secrets é personal, ela pode te ajudar!!! Bjssss

Postar um comentário