Prepare-se para o bronze...

10

O verão está chegando, e agora é a hora de preparar a pele para que ela fique com aquele bronzeado lindo da estação mais esperada do ano. Confiram algumas dicas que as meninas da Corpore Vita vão nos mostrar...

- Preparar a pele: recomendamos fazer uma boa esfoliação corporal e facial. A esfoliação elimina a camada de células mortas, deixando a pele mais fina e pronta para um bronzeado perfeito.

- Hidratação: a pele é o maior órgão do nosso corpo e ela precisa ser muito bem cuidada. Antes e depois da exposição ao sol a pele precisa estar hidratada. Crie o hábito de passar creme hidratante todos os dias, principalmente após o banho, pois é quando a pele mais necessita de hidratação. Para o rosto o creme deve ser adequado e deve seguir a classificação da sua pele, seja ela, oleosa, seca ou mista.

- Água: o melhor remédio para o nosso corpo é a água por isso devemos ingerir no mínimo 2 litros de água por dia, para hidratar o corpo de dentro para fora. Já por fora, devemos tomar cuidado com a temperatura da água.

- Alimentação!!!
Caprixe nos vegetais amarelo-alaranjados: eles são ricos em betacaroteno (pró-vitamina A), que atuam na produção de melanina - o pigmento que dá o tom bronzeado da pele. Por isso, inclua mamão e manga no café da manhã e lanches entre refeições, e beterraba, cenoura, batata-doce e abóbora nas refeições principais do dia a dia.

Inclua folhas verde-escuras na alimentação habitual: alguns vegetais folhosos, como agrião, couve, espinafre e repolho, também são fontes de betacaroteno, ajudando a garantir uma pele bem bronzeada. Vc pode optar por introduzir os vegetais em saladas, sopas, refogados ou ainda em sucos naturais.

Atenção a hidratação: manter o corpo bem hidratado é fundamental para a saúde e beleza da pele. Beba pelo menos 2 litros de água diariamente, de forma fracionada ao longo do dia. Chás, água de coco ou sucos naturais também podem ajudar.

Selecionamos uma receita fácil de suco para tomar no café da manhã e garantir um bronzeado lindo e saudável.

Suco bronzeador:

- 1 cenoura média
- 1 fatia de mamão
- 1/2 copo de suco de laranja
- 2 folhas de couve
- 1 copo de água
Bata tudo no liquidificador, e adoce a gosto, se necessário.

Venham fazer nosso plano de preparação para o sol que inclui: esfoliação corporal, hidratação corporal, peeling de diamantes e spa de pés e mãos.
Rua Conde de Porto Alegre 1589, Campo Belo - SP
Tel: 50414331

E aí meninas gostaram das dicas?
Semana que vem elas estão de volta dando mais dicas para vcs!!!

Bjooss







10 comentários:

Anônimo disse...

Vc é meio obcecada por bronzeamento, ne?Cuidado hein, vai morrer de cancer

Anônimo disse...

Adorei as dicas, acho que as pessoas deveriam ler antes de escrever. O post, fala sobre um bronzeamento saudavel. Isso é possível!
beijos meninas,
Amanda.

Cyntia disse...

Olá, lembro uma vez que você deu uma dica, ou falou que toma algo para preparar a pele para manter o bronzeado. Acho que era uma capsula. Você poderia me falar qual é? Obrigada! bjinhos

Anônimo disse...

Adoreiii as dicas...como sempre, super uteis!
Amo o s4friends!! Beijos Bia

Anônimo disse...

Amei as dicas! com certeza vou utiliza-las

Carol Miceli disse...

Oi Meninas que bom que gostaram das dicas, pois é Amanda infelizmente existem pessoas maldosas e que não devem acompanhar o blog diariamente, pois nossas dicas são sempre prezando uma boa saúde e por isso mesmo damos dicas de vários AUTO BRONZEADORES sendo eles em loção, spray e make. E quando falamos em tomar sol, pois todo mundo que eu conheço viaja e adora ficar no bronze, sempre damos a dica do protetor solar!
Enfim, sem comentários né, tanto é que essa pessoa nem assina o nome dela pois deve ter medo de assumir o que escreve!

Cyntia, a vitamina chama Oenobiol (solaire) vou tomar durante 3 meses 1 cápsula por dia.

Bjoss e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Ótimas as dicas adorei, vou fazer a esfoliação.

Beijo Marcella

CORPORE VITA disse...

Realmente Carol, saúde em primeiro lugar, por isso damos as dicas para um bronze bonito e saudável...
Os autobronzeadores são excelentes, e sempre protetor solar, ne!!! rsrs
Essa capsula que você falou é muito boa, ja tomei também e adorei!!! otima dica!!!

bjos Renata

Gabriela disse...

Amei a dica girls!!! As meninas da Corpore Vita estão arrasando!!!
Beijosss

Anônimo disse...

Meninas, coloquem dicas para deixar os cabelos lindos no verão.
Bjs
Amanda.

Postar um comentário