Autobronzeador bom!

8
Oi meninas, td bem?
Hoje vou dar a dica do autobronzeador que eu uso e gosto muuuito, o Dove Summer Tone. Fica com uma cor muito boa, mas tem que usar todos os dias pra dar um resultado legal. Se vc já está morena não precisa, pode alternar os dias, mas eu como estou muito branquinha estou usando every day! Tem para dois tipos de pele, as claras e as morenas. Estou usando para pele clara, mas comprei o de pele morena para ver como vai ficar... depois eu conto para vcs...

Ele tem preço bom e vende em qualquer farmácia (em torno de R$16,00). Ahhh e não tem aquele cheiro ruim de autobronzeador!

Espero que gostem!
Bjsss







8 comentários:

Amanda disse...

Gabi, adorei a dica porque sempre usei uns que tinham um cheiro nada agradavel. Vou experimentar o Dove, tenho uma dúvida, ele deixa meio laranja? ou fica uma cor mais bronzeado?
Bjs,
Amanda.

Anônimo disse...

ele mancha as roupas?

Carol Miceli disse...

Meninas,
estou usando o para pele escura e amei, não fica aquele laranja horroroso que normalmente os outros deixam e tb não mancha a roupa!

Bjooss

Gabriela disse...

Pra mim não manchou a roupa.
Tb não fica aquele laranja feio...
Bjsss

Amanda disse...

Que boa ótima noticia, vou comprar depois conto o resultado. Obrigada, Gabi e Carol.
Bjs
Amanda.

Anônimo disse...

Meninas... Estava olhando os looks de vcs e surgiu uma duvidazinha =0...Para termos uma noção se ficaria bem ou n... qual eh altura e peso de vcs... bjsss, arrasoo as dicas e looks..

Gabriela disse...

Eu e a Carol temos 1,64 e pesamos +- 51... bjsss

Katherine disse...

Oi meninas, eu tenho 1,77 e peso +- 60 kilos, e por coincidencia a Ana Claudia tem a mesma altura e peso que eu!! Beijos, e adorei a dica do autobronzeador!!!!!!

Postar um comentário