Look do dia!

4
Oi meninas, como foram de feriado? Eu fui pra fazenda no interior de SP, mas choveu todos os dias então acabei ficando dentro de casa praticamente todos os dias, só ontem que o tempo melhorou e deu pra passear, fiz um look super básico mas ficou fofo.. confiram:



Meu look:
Camiseta básica preta (não sei a marca!)
Calça Seven
Bota Schutz
Óculos Ray-Ban

Também tirei foto da minha amiga de Rio Preto, a Gabi Faria:


Camisa Abercrombie & Ficth
Calça Diesel
Tenis Osklen
Óculos Ray-Ban

Boa semana!








4 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Look lindos!
fthink-chic.blogspot.com
beijo!

Anônimo disse...

E este casaquinho/cardigan Kathe? É de onde? Lindo!!

Katherine disse...

Eu comprei numa loja em Campos do Jordão mas eu vi um super fofo na M.Officer!! beijão!!!

ana ciasca disse...

aiiii q lindaaaaa, adoreiii o look, perfeito para esses dias friuzinhos neh....!!!
beijosss

Postar um comentário