Look do dia #Miami

6
Meninas,
atendendo os pedidos do último post da Kathê seguem mais looks para vcs... Achei essa foto minha da Gá e da Ka, foi em maio do ano passado estávamos em Miami e foi onde surgiu a idéia de montar o blog, fiquei com saudades e  resolvi postar!!!

Look Carol:
Regata Abercrombie
Saia Forever 21
Sandália Schutz
Carteira Bobstore


Look Kathê:
Regata Zara
Saia jeans American Eagle
Sandália Bobstore


Look Gá:
Regata Abercrombie
Saia Bobstore
Sandália Schutz
Bolsa Louis Vuitton 


Queria aproveitar esse post e avisar vcs que já faz algum tempo que somos apenas nós 3 aqui no blog, infelizmente a Fernanda não faz mais parte do Secrets, mas vamos  convidá-la para dar dicas de treinos e dietas sempre que der. 

Bjoss








6 comentários:

Anônimo disse...

pq ela nao faz mais parte do grupo?

Anônimo disse...

Não abandonem o blog hein..
adoramos as dicas de vocês!

Nathalya Rabelo disse...

Lindas!!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/
Bj

Gabriela disse...

Que saudades dessa viajem!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela estava sem tempo para se dedicar ao blog... tb ficamos chateadas, mas fiquem tranquilas que não vamos abandonar e logo logo teremos novidades!!!!!

Bjssssss

Katherine disse...

Nossa Gá!!

Que saudades mesmo, já faz um ano, e o níver do blog tbm ta chegando!!!

Infelizmente a Fê não tinha tempo! Mas sempre que possivel vamos fazer post com ela.. em breve teremos novidades hihihi!!! Beijosssss!!

dani disse...

Aprendo tanto c vcs q se abandonassem o blog me sentiria órfã !!! Rssss.... EH serio , vcs fazem um mix de tudo ! Vão de Chanel a Zara , e acho isso incrível !!!! Estao sempre super lindas e estilosas ! Aqui no Rio a mulherada se perde um pouco , as vezes ... Rssss !!!!Kathe , seu cabelo estava loiríssimo , hein !!! Adorei !!! Adorei a saia da Gabi, tbm ... Bjokss

Postar um comentário