Topshop Brasil!

3
Em menos de um mês uma das maiores redes fast fashion irá abrir uma loja aqui no Brasil, a Topshop...
A inauguração da flagship de 1mil m² será no shopping JK, e já tem data e hora marcada: 19/04 às 15 horas, vai trazer muitas surpresas, como por exemplo algumas peças da coleção assinada pela estilista grega Mary Katrantzou, cheias de cores, estampas e conjuntos...

No dia da inauguração, as 20 primeiras pessoas que entrarem na loja ganham um gift card no valor de 200 reais, o que deve garantir aquela fila enorme na porta, então quem quiser participar do agito é melhor se programar. 
Além disso a cada 300 reais gastos na semana de lançamento vc ganha um brinde, podendo ser uma clutch ou uma máquina fotográfica descartável, e para os homens óculos de sol.

A flagship também vai disponibilizar serviços de personal shopper, que vão ajudar as clientes a montarem looks e esclarecer dúvidas sobre estilo e tendências, tudo isso numa área super aconchegante, com poltronas, TV, frigobar e provadores exclusivos!!!
Topshop no mundo!
O estilo topshop é bem fashionista, mas tenho certeza que vai ser um sucesso aqui no Brasil, ainda mais com a promessa de preços acessíveis, vamos ver né?







3 comentários:

Amanda disse...

Adorei o post, também acho que vai ser um sucesso aqui no Brasil. Quando mais coisas novas, melhor para nós! rs...
Bjs
Amanda.

As Habibas disse...

Certeza eu vou ... quero tentar ser uma das primeiras hahahahaahah

Bauce do blog As Habibas
http://ashabibas.blogspot.com/

Katherine disse...

Eu tbm hahahaha!!! Boa sorte pra nós!!! Bjossss

Postar um comentário