Nails

9
Meninas, essa semana fiz as unhas em Curitiba e a manicure, super fofa, me falou que esta super em alta este estilo de francesinha lá, então me empolguei e resolvi pintar...

To na dúvida se gostei o que vcs acharam? 
De qualquer maneira, para fazer essa francesinha precisa passar um nude embaixo e na ponta um dourado, minha indicação são esses da foto, o ouro nude da risqué e o ouro da impala.

Adorei a cidade e o salão era lindo, mas fiquei mesmo impressionada com os preços do salão, muito menores que os de SP rsrs!!

Beijos







9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!!!

Anônimo disse...

Eu particularmente não gosto!
Nada como a tradicional francesinha..da um ar de limpeza!

Amanda disse...

Que lindo, bem diferente. Vejo que vc esta em momento de mudança, rs...
O importante é sempre mudar, adorei!
Bjs
Amanda.

Anônimo disse...

Olha...há um tempo atrás a unha "inglesinha" estava super em alta...era um mix de preto...um fosco por baixo e na pontinha um preto verniz, bem brilhante...usei muito...acho que vale qualquer combinação! Adorei Kathe! Bjs Kaká

Anônimo disse...

Olá!!!!
Qual era o salão???

Thais Fernandes disse...

Olá! Estou comentando neste post porque é o mais novo, mas na verdade tenho uma pergunta sobre um vestido que vi no Instagram .

Vocês postaram um vestido de noiva lindo uns 3 dias atrás (acho que foi dia 23). A foto está mostrando as costas do vestido e a modelo tem uma trança com o que parece ser uma flor na ponta.

Vocês sabem os créditos do vestido? Gostaria muito de descobrir a marca. Obrigada!
Beijos

Katherine disse...

Oi meninas, então eu tbm prefiro as unhas claras! mas é bacana ir variando... o salão chama Espeço Maais, fica na rua Comendador Araújo, 568, no centro de Curitiba!! Gostei da dica do "inglesinha", eu já fiz tbm..rs!

Thais, não tenho certeza do vestido que vc está falando vou ver se as gemeas sabem...

Obrigada pelos comentários meninas! Beijocas

Isa disse...

Preciso de um contato de algum costureira, alguém sabe o contato de alguma? obrigada e parabéns.

Carol Miceli disse...

Oi Thais, infelizmente nao sei da onde é o vestido! Foi uma foto que salvei navegando por esses milhões de sites incríveis que existem por aí...

Bjooo

Postar um comentário