Selena Gomez #EMA2011

2
Heeey Girls! Faz um tempinho que eu venho acompanhando a carreira da atriz e cantora Selena Gomez. Juro que não foi pós Justin Bieber, mas eu sempre achei ela muito fofa e gosto das músicas dela "like a love song baby"!!! Domingo passado (6) ela apresentou o EMA 2011. A Arena Odessey, em Belfast, Irlanda do Norte, foi palco para interpretações de artistas como: Snow Patrol, Jason De Rulo (mto bom!), David Guetta, Jesse J, Lady Gaga que inclusive apresentou seu novo single, Justin Bieber, entre outros. Eu adorei o espetáculo.

Escolhi alguns looks da Selena que eu amei, vejam:




Demais né?!

Eu também amei a música que ela cantou, "Hit the Lights". 
Confiram:



A resolução do vídeo ta ruim mais foi o único que eu encontrei, assim que achar outro eu substituo rsrs, o que vale é a música...
Confiram os ganhadores do EMA 2011 aqui!


Beijos







2 comentários:

Gabriela disse...

Gostei do segundo e do terceiro look!!! São lindos!!!

Katherine disse...

Demais, eu gostei do primeiro vestido muuuuito!!!

Postar um comentário