Esmalte NUDE

2
Oi meninas,
Lembram do post que a Carol fez do esmalte Inattendu da Chanel? Clique aqui para ver... Então, essa semana pintei com uma cor bem parecida, mas com uma grande diferença no preço, custa em torno de R$3,00. É o Arizona da Hits.


A Hits tem uma linha grande de esmaltes e as cores são bem legais. Essa cor foi desenvolvida em parceria com a POP UP STORE. Experimentem que vão gostar!

Bjsss,







2 comentários:

Lu Almeida-Middleton disse...

Hmm !!! Esse eu ainda não conheço, nem nunca ouvi falar... Onde você encontrou ?

Eu adoro comprar esmaltes, apesar de muitas vezes, nem chegar a usá-los. Amo as cores !!! Me empolgo e compro, porque é assim baratinho, e tem sempre alguém que gosta e acaba usando =)

Também estou procurando pelo nude perfeito. Você já viu o " Amor Doce" da Impala e o "Doce Loucura" da Colorama ? Comprei semana passada mas ainda não testei. O "Bonequinha de Luxo" da Risqué é mais clarinho e passei nas unhas dos pés e o "Segunda Pele" da Colorama é lindo e estou com ele nas unhas das mãos ^v^ É um nude mais fechado mas é super lindo, sem brigar com as cores de roupas e/ou acessórios.

Conta onde você encontrou esta marca, pois tenho uma caixinha para esmaltes e a esvaziei este ano no salão e estou começando "coleção" nova =D

Kisses xxx

Gabriela disse...

comprei numa dessas lojas grandes de cosméticos, tipo Abaeté, sabe? agora não lembro o nome... mas segue a loja online deles: http://www.speciallita.com.br/loja/index/

não conheço esses q falou, mas com certeza vou experimentar, pois sou fã do nude! adorei as dicas!!!

bjsss

Postar um comentário