A cidade dos anjos

11
Hey guys, vou falar um pouco de Los Angeles, a cidade que eu sou simplesmente apaixonada, e algumas experiências inesquecíveis que já tive por lá!

BEACHES!!!

Vou começar pelas praias, que pra mim, particularmente, são a melhor parte de L.A.!!!

Hermosa Beach - CA

As praias são diferentes das nossas, a faixa de areia grossa é gigante e plana... o mar é congelante.. Mas a "vibe" Californiana é d+! Os piers lindos, as casinhas de salva-vidas, o volei na praia e o surf  são inconfundíveis.
Sao várias as praias: Malibu, Long Beach, Hermosa beach, Santa Monica e Venice Beach (minha preferida)!!

Acompanhar o pôr do Sol, no pier de Venice é simplesmente maravilhoso!

Venice

Venice, foi a praia do movimento hippie dos anos 60... você anda pela orla e encontra uma "feirinha" com tudo que é tipo de maluco, artistas de rua, cantores de rap, e muitos turistas! Não pode deixar de comprar uma camiseta lá... são famosas! Fora a academia a céu aberto, as quadras de basquete e a galera de skate, bike e patins!

Em Venice pagando pra tirar foto com o Marijuana Man. Direita Dj J. Frog

Santa Monica é onde tem o burburinho, tem shows a noite no pier, um parque de diversões na praia, é muito legal!
Fora que lá fica minha rua preferida da California, a 3rd Street Promenade!!!

Third Street Promenade

É uma rua muito charmosa, é uma shopping a céu aberto, com restaurantes, lojas mais populares como A&F, Victoria's Secrets, Quiksilver, etc... Esculturas de plantas e muitos artistas de rua, cantores muito bons por sinal! Roger Ridley do Playing for Change (que eu adoro), costumava se apresentar por lá... no clipe de Stand by me, você pode ver!!!

Na Promenade também tem o pinkberry, o primeiro dos Frozens Yogurt!!! Não deixe de tomar... é sensacional!!

Pinkberry Yogurt

TURISTA!!!

Hollywood - Se tratando de Hollywood, você vai encontrar de tudo e mais um pouco por lá! Isso inclui Michael Jackson, Homem aranha, Pateta perambulando por lá! rs

* Calçada da Fama - É a calçada mais famosa do mundo... Não passar por lá, é como se você não tivesse ido pra Hollywood. É uma delicia procurar o nome dos seus artistas preferidos!!!

Lá mesmo, você encontra o Kodak Theater (a casa do Oscar), o Teatro Chinês(exibe grandes estreias de filmes), um shopping a céu aberto que da varanda você vê o famoso letreiro de Hollywood e o Museu de cera Museu de cera Madame Tussauds (6.933 Hollywood Boulevard - custa cerca de $25)



* Beverly Hills - é lá que fica a famosa rua Rodeo Drive, onde estão as grifes mais famosas. o Trecho mais legal fica entre as ruas Wilshire Boulevard e Santa Monica Boulevard.
E se você gosta de filmes, o hotel que a Julia Roberts ficou hospedada como "uma linda mulher" também fica lá!
Fora as mansões sensacionais das estrelas!!!

Parques


* Six Flags Magic Montain - é um parque só de montanhas russas! Antes da viagem entre no site e confira os dias que o parque está aberto para se programar!

* Universal Studios

* Disneyland - o primeiro dos parques da Disney, fica em Ananhein.

COMPRAS!!!

Camarillo Outlet - é gigante, e um pouco afastado da cidade (quase uma hora de carro), mas vale a pena passar um dia lá!

* Melrose Ave - tem lojas de tudo que é tipo, vale muito a pena, nem que seja só pra olhar as coisas estranhas que tem por lá! rs.. alias, foi nessa rua que eu parei no farol do lado do David Beckham!!!!!


A foto tá péssima, foi a tremedeira!!!! rs

Hotéis, Clima, Fuso, mapas... tem tudo no google!! Deixei aqui as coisas que mais gostei!!

Agora é só arrumar as malas e partir! rs

Enjoy LA!!!!!!

Bjsss

*** Especial para Fernanda Moliterno*** Espero que aproveite!!!

*** Links em azul









11 comentários:

Anônimo disse...

Me senti em Los Angeles lendo o post... amei!!!! Quero ir pra laaaaa...

Fefasss disse...

Fe...adorei osmposts...mtoo obrigsdaa.....vou em outubro só..estou fzd o roteiro...ainda....adorei as dicasss.....e as fotoss tbm!ja estou entrando no clima...haahhahhaha...tks a lot!bjss..

Anônimo disse...

Oi Fê adorei o seu BLOG de Los Angeles ficou muito moderno, útil e descolado. Vou recomendar com certeza para os meus amigos as suas fotos ficaram incríveis adorei aquela em que você está com o Sherek e todas ficaram bem bacanas mostrando bem o espírito californiano. Vou deixar a minha colaboração aqui também ai vai a minha dica: Santa Bárbara CA, morei nessa linda cidade por 1 mês estudando inglês, lá tem muita qualidade de vida e é na minha opinião um dos melhores lugares do mundo para se morar. Dá pra fazer muitos esportes como surf, vôlei, futebol, skate, andar de bike, etc ou ficar na praia só relaxando ou fazendo um churrasco com os amigos, todo mundo se respeita e é muito segura e organizada além de ser muito linda. Dali, tive a oportunidade de ir pra São Francisco, Las Vegas, Grand Canyon...ah e fui também na Six Flags que nem você que foi um dia inesquecível pra mim. Os californianos são chamados de Peles Vermelhas (Red Skins) devido tomarem muito sol isso sim é vida né, bem concordo com você que Venice Beach é a melhor, minha preferida também, agora falta voltar lá e subir em uma torre maluca que tem em LA e quero ir pra San Diego também. Parabéns de novo, sucesso pra você. Um Super Beijo Ricardo Lopes

Anônimo disse...

Oi meninas!!!acabei de conhecer o blog e adorei!!os looks lindos,as dicas de beleza e de viagem...já virei fã!bjs Pri

VelaPrima disse...

Adoreiiii Fet! LA combina muito com vc! Começo do ano que vem já marquei de ir e conhecer melhor LA, as dicas valeram mto! Vamos? rsrsrsr Bjos Sumbrela (obs. Fernanda a mais linda das s4friends)

Katherine disse...

Fe, a Carol e eu, nos inspiramos no seu post de LA e em breve vamos fazer um dando dicas de Vegas. Muito bom e a edição das pics rs...sensacional! beijos!

Anônimo disse...

fê a-do-rei

B js! Angela

Anônimo disse...

Fe, sem coments o post! Perfeito!!
Agora sei que tenho que voltar pra los angeles para ver a cidade com seus olhos!!!!
Bjs
Danika

Fernanda Queiroz ☮ disse...

Logo mais novidades!!!!!!

Anônimo disse...

Olá meninas!
Vocês deram dicas do que usar na Disney no verão. Estou indo no inverno e não queria usar o tradicional tenis, acho que perde o glamour.... sapatilhas devem cansar muito, o que vocês usariam?? Beijos!

Gabriela disse...

Oi, td bem?

Minha dica é a tradicional galocha Hunter ou da Gucci, Burberry,... acho que com certeza vc ficará estilosa e os pés não vão machucar!!!

Usei a minha outro dia, vou postar no look do dia aqui pra vc ver meu look, acho que é ideal, com legging ou a calça q estou usando q é da Zara dessa coleção...

Bjssss

Postar um comentário